Capítulo 64 - Todos os compromissos

54 16 0
                                    

Os cavalos correram tão velozes quanto um raio. Com o vento levando seus cascos, os cavalos galoparam direto para a linha de chegada.

Era difícil dizer quem alcançaria a linha de chegada primeiro entre He Yan e Ma Da Mei.

Liang Ping e Du Mao já haviam desistido. Eles sabiam que não eram tão bons quanto os dois na frente deles e sabiam que não seriam capazes de acompanhá-los. Eles já haviam feito o que o Instrutor Chefe Shen pediu que fizessem, então eles simplesmente vagaram pelo curso.

O Instrutor Chefe Shen os chamou ontem à noite e os pediu para competir com He Yan. No início, Liang Ping e Du Mao recusaram - eles não eram recrutas, por que se incomodariam em competir com He Yan. No entanto, o Instrutor Chefe insistiu que eles fizessem o que lhes foi dito e ordenou que criassem o máximo de problemas possível para He Yan durante a competição.

Liang Ping teve um mau pressentimento. Ele teve que competir com He Yan e teve que fazê-lo perder de propósito. Isso não foi injusto? Seu instrutor chefe era mais como um valentão para os recrutas. Além disso, os três tiveram que trabalhar juntos para lidar com He Yan, o que era opressor.

Entre os três, Ma Da Mei foi o melhor equestre. Liang Ping se perguntou o quão bom He Yan seria comparado a ele.

À distância, eles puderam ver o pano de seda vermelha no mastro da bandeira no final.

Ela estava determinada a cruzar a linha de chegada, mas, naquele momento, Ma Da Mei gritou: "Pequeno!"

Os olhos de He Yan piscaram em sua direção e viram o velhinho se levantar meio à direita; dois pés firmemente na parte de trás do cavalo. Ela ficou impressionada. Então, o velho sorriu para ela enquanto se virava e avançava na direção de He Yan.

He Yan ficou chocada e puxou as rédeas para evitar bater no velho. O velho era como um morcego com asas voadoras. Metade de seu corpo já estava pendurado no cavalo de He Yan. Ele até mesmo esvaziou a boca e acusou He Yan de guiar o cavalo dela para evitar a ação.

"Meu jovem, como você pode ser tão cruel com uma idade tão jovem? Você quer que eu caia para a morte? "

He Yan queria espremê-lo, mas o homem já havia ocupado o ninho da pega. Ele segurou as rédeas com firmeza enquanto se aproximava de He Yan, tentando acertar a palma da mão dela e derrubá-la.

Esta pessoa... Quão confiante ele estava de que nada aconteceria com ela se ela caísse? A ansiedade surgiu em He Yan enquanto ela lutava dois movimentos com ele. Nenhum dos dois tinha vantagem.

Ma Da Mei também ficou surpreso. Os guardas Liang Zhou tinham dezenas de instrutores, cada um com seu forte. Alguns eram bons com arcos e bestas, alguns eram bons em defender cidades, e ele era o melhor equestre entre todos os instrutores. Quando Shen Han o convidou para competir com He Yan ontem, ele pensou que Shen Han estava louco no início. Agora, parecia que esse jovem chamado He Yan havia superado em muito suas expectativas.

Ele era um cavaleiro requintado - hábil e decidido também. Sabendo que seria difícil acertar os alvos de grama com os três importunando como moscas, ele nocauteou todas as flechas de seus concorrentes. Neste momento, os dois movimentos que eles lutaram não eram caóticos de forma alguma. É como se ele tivesse experiência em lutar contra oponentes em situações críticas. O jovem parecia calmo.

He Yan não estava tão calma quanto parecia. Os instrutores da Guarda Liang Zhou não eram pessoas que sabiam comer e não fazer nada, mas aquele velho era realmente difícil de lidar. Por estar perto da linha de chegada, seu objetivo não era lutar, mas cruzar a linha de chegada primeiro. Logicamente, se ela e o velho estivessem no mesmo cavalo e o cavalo dela cruzasse a linha primeiro, quem seria o vencedor?

Que traição.

Ela olhou para cima sorrindo sem um pingo de desagrado: "Sou jovem, mas sei como respeitar os mais velhos. Você está tão velho e ainda cavalga comigo. Se você cair, eu realmente não posso ser culpado por sua morte. É melhor eu trocar de cavalo. "

Ao dizer isso, ela se inclinou para fora, agarrando o anel de ferro na sela com as duas mãos, apoiando o corpo entre os dois cavalos.

O momento foi realmente lindo. Ma Da Mei não pôde deixar de ver um halo de luz brilhante ao redor de He Yan usando uma mão para agarrar o anel de ferro e a outra pegando o cavalo de Ma Da Mei com um chicote. Quando os dois cavalos se aproximaram, He Yan largou a mão dela. Seu corpo saltou agilmente sobre o outro cavalo, agarrou as rédeas e se virou para sentar nele.

"Boa! Boa! Boa!" Os olhos de Ma Da Mei brilharam de admiração, mas ele riu e disse: "Você ainda é muito ingênuo se pensa que pode vencer assim."

Antes que suas palavras caíssem, o cavalo embaixo de He Yan lutou violentamente no mesmo local, recusando-se a galopar para frente.

"Este é o meu cavalo. Ele apenas me reconhece como seu mestre, meu jovem. Você tem boa equitação, mas não pode controlar o cavalo deste senhor. "

Ele riu alto como se as ações de He Yan caíssem direto em seus esquemas. Era exatamente o que ele queria - envergonhar He Yan.

O menino sorriu fracamente. Sua voz não estava nem um pouco nervosa. Em vez disso, ele respondeu calmamente: "Prefiro tentar, apenas no caso de eu conseguir."

Ela se inclinou, seus lábios perto da orelha do cavalo. Eles não sabiam o que ela estava murmurando, mas o cavalo embaixo dela tornou-se gradualmente sereno depois de algumas sacudidelas e viradas.

Ma Da Mei ficou pasmo. Ele não podia acreditar em seus olhos. Ele tinha visto milhares de cavalos e era capaz de dar instruções simples a eles, mas nunca tinha visto um cavalo se tornar obediente a um novo mestre depois de ouvir alguns comandos. Havia antigos mitos e lendas sobre algumas pessoas que conheciam todas as línguas de todos os animais. He Yan é uma dessas pessoas?

Ele viveu uma vida tão longa, mas nunca acreditou em nenhuma lenda de deuses ou fantasmas.

O jovem puxou as rédeas e o cavalo saiu galopando. Ma Da Mei se apressou em segui-lo, mas em seu atordoamento, ele já havia perdido a melhor oportunidade de vencer a corrida. As palavras arrogantes do jovem ainda ressoavam em seus ouvidos: "Instrutor, sua chance de vencer contra mim acabou!"

......

No final da pista, Shen Han e Xiao Jue observaram a corrida de um pavilhão próximo.

Shen Han não bebeu o chá em sua xícara, mas Xiao Jue já havia bebido metade de seu chá. A luta entre He Yan e Ma Da mei já estava à vista agora.

Shen Han fechou os olhos. Um calafrio cresceu em seu coração.

Xiao Jue estava certo. Na Guarda Liang Zhou, não poderia haver tal gênio. Ser o melhor em tudo e até vencer todos os seus instrutores? Isso não era nada bom. É um pouco estranho. É como se... He Yan foi especificamente colocado na Guarda Liang Zhou.

A seda vermelha esvoaçava ao vento. O adolescente montou o garanhão como um herói, varrendo o percurso até o fim. Ele freou seu cavalo enquanto a fumaça subia, seguido por Ma Da Mei com uma expressão sombria.

Os dois pararam um após o outro.

He Yan desmontou primeiro, seguido por Ma Da mei. Ela caminhou em direção a Ma Da Mei, "Eu não tive a intenção de provocar o instrutor Ma agora, mas fui forçada a fazê-lo na situação. O instrutor Ma não iria usar isso contra mim, certo? "

O jovem parecia ansioso.

Ma Da Mei ficou pasmo por um momento, mas abriu um sorriso depois: "Claro que não, meu jovem. É natural competir com o melhor de nossas habilidades. "

Ela enxugou o suor da testa e pensou por um momento: "Então, desta vez, vou deixar você fazer o mesmo."

Em outras palavras, ela havia vencido novamente.

Renascimento de uma General Estelar - BgOnde histórias criam vida. Descubra agora