Capítulo 11

936 87 11
                                    


Arnold Smirnov

Não acredito que estou indo fazer isso ir pro quartel treinar e conversar com o Aidan, ao menos ele é o único que sabe algo da situação e isso está me sufocando.

Assim que cheguei no quartel fui direto trocar a roupa e treinar, pra minha sorte Aidan estava lá e foi bem melhor, pois não gosto do curso que pareço estar deixando as coisas irem.

-Seu filho da mãe, se eu soubesse que estava com tanta energia não teria treinado com você. -Aidan disse massageando o maxilar, assumo que peguei um pouco pesado..

-Desculpa cara.. -falei lhe tombando o ombro com a mão.

-Mas o que foi isso? -disse bem pontual.

-Droga, lembra a Alya? -questionei.

-Sim, a secretária gostosa eficiente.. -disse e não gostei do tom, então revirei o olho.

-É sim, acontece que nós, é nós transamos.. -parecia que eu não queria falar nada dela, o que é estranho não tenho dificuldade de falar de mulher alguma.

Assim que acabei de fechar a boca Aidan deu uma gargalhada alta e eu mal entendi o porquê da graça, idiota.

-Qual o motivo da graça? -ouvi a voz bem conhecida de Abham..

Ao olhar em direção a porta vi que o Andrei também lhe acompanhava.

-O Aidan não superou um chá.. -Aidan dizia ainda aos risos e os dois ouviram sem entender e se aproximaram sentando com a gente.

-Que história é essa cara? -Abham questionou.

-Bom é que.. -procurei a melhor forma de dizer, mas minha familia é sem limites e Aidan me interrompeu.

-Arnold fudeu com a secretária e não superou. -o dentes_abertos disse e virei o olho querendo socar ele.

-A Alya não é secretária.. -esclareci.

-Pera ai, Alya Cross? A polonesa? -Abham disse e Andrei comprimiu os olhos para nós.

-Quer dizer que todos sabiam da sua  obsessão menos eu? -Andrei disse virando o olhar pra mim.

-Ela não é minha obsessão porra, eu só preciso transar com ela de novo, foi diferente toda aquela porra meio insuperável numa única transa.. -tentei esclarecer e eles se entreolhavam.

-Cara ou é obsessão ou você ta gostando dela.. -Andrei disse o que acho os 3 pensaram.

-Não, eu não estou gostando dela.. -neguei severamente balançando a cabeça.

-Arnold a quem quer enganar?! Sabemos que é o mais mulherengo de todos nós e ironicamente também o mais emocionado.. -Abham disse e eles acenaram positivamente com a cabeça.

-Verdade, isso é estranho cara lembra da modelo?! -disse e revirei os olhos ao lembrar, que infeliz.

-Sabe o que é isso?! Convívio demais com aqueles italianos apaixonados... -Aidan disse e rimos.

Realmente os rapazes nem parecem ser quem são quando estão com as esposas, principalmente o Nicholas, tivemos o prazer de sairmos juntos e jamais acreditaria que aquele cara casasse algum dia..

-A questão é saber se a garota ta na sua também.. -Andrei disso e até eu me surpreendi, ele geralmente é meio sério, se bem que com nós a máscara caí.

-E eu já sei como.. -Abham disse sugestivo. -Olha, somos a cara de um focinho do outro, como dizem, então devemos fazer o favor ao nosso irmão e ir até a empresa analisar a garota.. -de todas as besteiras que o Abham fala essa foi a maior.

-Não vão fazer isso! -exclamei, mas disseram subliminarmente nos olhos que iriam.

-Ah vamos sim, tem que ter uma visão de fora de alguém que não esteja apaixonado.. -Aidan dizia como se degustasse as palavras.

-Não estou apaixonado, mas se eu tiver não se esqueçam que todos irão um dia. -meio que confessei algo que nem sei, pois o que senti com a Asli no passado, foi louco e me possuía, agora não é o mesmo, só não sei explicar.

-Claro que vou, depois dos 30 irei me casar.. -Aidan disse e nos surpreendeu.

-Tipo daqui a 5 anos mesmo? -perguntei e ele acenou positivamente com a cabeça, ta aí uma surpresa.

-Mas e você Abham? -questionou_o

-Bom não pretendo me apaixonar por minha secretária.. -franzimos o cenho ao ouvir aquilo e ele riu diabolicamente, antes de completar. -Tipo ela tem uns 65 anos é quase necrofilia.. -tão piadista. -Mas o amor é como um acidente, impremeditável, pode acontecer hoje, daqui a 5 anos, vir de outro país, ser de uma amizade de anos.. -foi profundo o que dizia. -Então deixo nas mãos do tempo. -ninguém esperava por essa.

No mesmo instante nossos olhares recaíram sobre Andrei, que nada disse.

-Bom, na minha vida, não posso estar perdendo tempo com tais coisas.. -disse indiferente.

-Agora aos fatos, o que vai fazer amanhã na empresa, precisamos estar a parte para analisar sua desejada.. -Abham disse.

-Não vou participar disso. -Andrei disse e nossos irmãos o olharam friamente.

-Lembra a aposta que perdeu no racha?! -Aidan meio que o ameaçou.

-Ok, irei idiotas.. -se rendeu e eu e Abham ficamos sem entender.

-Isso é idiotisse, a Alya vai conhecer vocês.. -afirmei e deram de ombro.

-Você é fácil de imitar, difícil é o Aidan.. -Abham disse. -Agora desembucha. -ficaram com os olhos fixos no que eu iria falar.

-Bom normalmente a Alya que faz minha agenda, mas com certeza vou visitar a parte das peças especiais e os novos modelos que chegaram, no dia a dia as coisas vão aparecendo e vamos resolvendo.. -falei dando de ombros. -Mas isso, não interessa, pois não vão fazer essa loucura. -pontuei. -Além de não dar certo por inúmeros motivos, sou mais bonito que todos vocês.. -assumi sem modéstia, nunca foi meu forte.

....

Odeio, eu os odeio. Os miseráveis como numa rebelião se puseram contra mim e me amarraram na sala de treino e ninguém vai me achar por amanhã não usar essa até a noite e eles obviamente deixaram ordem para me deixar aqui. Além de os odiar, odiar a ideia deles, odeio que sejamos tão parecidos e eles saibam dar um bom nó.

Não quero aqueles malucos brincando com a mente da Alya, infelizmente somos idênticos e eles são astutos. Venho me aproximando tanto dela e não queria que a mente dela ficasse um turbilhão e nos afaste, é importante pra mim estar perto daquela garota.


Eu conto, vocês contam ou os meninos contam pro Arnold? Amo vcs, bjs da Fattriz😚💖


Arnold- Spin-off de Os Ceos da MaffiaWhere stories live. Discover now