Capítulo 21

821 69 17
                                    


Alya Cross

Não sei o que mais me atormenta, o excesso de trabalho que tive hoje pela falta do Arnold ou o fato dele não ter a coragem de me mandar uma mensagem para informar que não queria ver minha cara e pronto.

Estava deitada na cama que ontem a noite testemunhou inúmeros gemidos e sacanagens e ainda cheirava a sexo criando coragem para comer algo antes de dormir. Quando me levantei e ia me forçando a tal ato meu celular tocou, era minha tia em chamada de vídeo.

Ligação on

-Oi tia. -atendi

-Ai, oi querida que cara é essa.. -disse, sempre sincera.

-Estou exausta tia.. -bufei afundando meu rosto no travesseiro.

-Na verdade tem mais que isso no seu olhar... -ela simplesmente é minha melhor amiga mesmo.

-Ai tia eu não consigo disfarçar.. Hoje o Arnold não foi trabalhar, ontem a gente transou e ele não falou comigo e eu não sei o que rolou. -listei e ela me olhava e ao mesmo tempo olhava pro lado, como se tivesse alguém.

-Você precisa transar com outras pessoas! -exclamou. -E isso vai se resolver, tenho que ir mais cedo pra Rússia, domingo entre a tarde e a noite chegarei ai.. -disse e aquela foi a melhor noticia da minha vida.

Depois de tudo que aconteceu e da minha mudança para a Rússia eu e a tia Maitê, mal nos vemos e só mantínhamos contato uma vez na semana.

-Tia isso é perfeito.. -falei me levantando e ela sorriu.

-Sim será, mas querida, agora preciso desligar. -assim que falou vi uma mão abaixando a alça da sua blusa e eu mesma finalizei a ligação. Não preciso da visão de minha tia transando.

Ligação off

Depois dessa notícia e sabendo que no outro dia seria sabado e eu poderia fazer o que quisesse fui aprontar algo para comer e assistir filme até dormir.

.....

Infelizmente enquanto eu cozinhava me veio outra vez Arnold na cabeça e o dia em que cozinhamos juntos, e outra vez sondou minha cabeça que eu o posso ter afastado, talvez seja até por aqueles malditos pesadelos que costumo ter o tenha assustado, ou algo assim.

[...]

Acordei e logo vi as horas no celular que se passaram. A televisão ainda estava ligada e sei lá mais que documentário se passava.

Levantei e fui logo fazer minha higiene matinal e por mais que eu não seja a pessoa mais esportista acordei disposta e ainda mais ao abrir a janela e ver o dia lindo que estava na Rússia, onde normalmente é frio, decidi que vou correr.





Arnold Smirnov

Como o aniversário das crianças seria a tarde logo cedo embarcamos para a Itália e por mais que tenha sido um bom voo, vamos chegar atrasados pois o trânsito aqui é um inferno.

Assim que adentramos na propriedade a única coisa que passava na minha mente era os malucos que iríamos reencontrar. Quando desci do carro logo as crianças que corriam no jardim gritaram e todos nos viram, peguei na mala as sacolas com os presente e estranhamente a sensação de um monte de crianças correndo em nossa direção me deixou alegre.

...

Cumprimentamos a todos e agora estavamos na festa e as crianças corriam tanto que me fez recordar que não tivemos isso. Ravi é meu afilhado e a personalidade é inegavelmente igual a do pai, na verdade a dos três. As quádruplas estão enormes e o Simon cada vez mais babão por elas e por isso que não falamos a ele o possível problema a frente.

Arnold- Spin-off de Os Ceos da MaffiaWhere stories live. Discover now