Part 1

5.8K 422 370
                                    

Olá! Aqui estou eu, sendo teimosa e escrevendo mais uma fic, quando tenho duas para terminar, MAS não se preocupem, continuarei postando nas outras também!

Espero que gostem, boa leitura! 


Kara nunca foi de sair muito para baladas. Sua vida por anos se resumiu em estudar, trabalhar, ler e assistir séries. Quando fez seus 25 anos já estava formada em pedagogia e começou seu primeiro emprego em uma escola perto de casa. Aos 26 foi quando sua vida mudou completamente ao ficar grávida de gêmeas.

O pai, Mike, que era seu namorado fazia 1 ano, a prometeu o mundo. A pediu em casamento logo quando descobriram a gravidez e como ela estava apaixonada, aceitou, mesmo com seus pais dizendo que era cedo demais.

Foi então que sua vida ficou resumida em cuidar das suas filhas, cuidar do seu marido e trabalhar. A criação das pequenas Melissa e Miranda foram tranquilas. Mike sempre sendo um bom pai e tratando-as como porcelana. Presente desde quando nasceram até a fase de adolescentes rebeldes. E assim os anos foram se passando.

Um ótimo pai, mas um péssimo marido.

Assim, o amor no casamento foi esfriando e com o jeito grosseiro que ele tinha, Kara começou a ficar cansada da vida que levava. Aos seus 40 anos conheceu sua melhor amiga, Nia e no mesmo ano sofreu um acidente no trabalho quando um dos seus alunos colocou fogo no refeitório. Na correria para salvar todos a quanto pudesse, ela caiu sobre um pedaço de madeira destroçado.

Apenas seu braço e uma parte das costas ficaram feridos e não foi nada muito sério, comprometendo um pouco do movimento para a vida, mas apenas para coisas com muito esforço. Isso acabou facilitando sua aposentadoria e aos seus 45 anos, estava livre do seu trabalho, que também já estava se tornando cansativo.

Com seus planos para relaxar e aproveitar a vida, decidiu viajar com Mike. Até em uma tentativa de salvar o casamento também.

Suas duas filhas já com 19 anos e perto de saírem de casa, ela sabia que seria apenas ela e Mike. O problema era que o casamento já não ia bem a tantos anos, que não sabia se realmente seria válido tentar salvar algo que nunca foi realmente ótimo, já que se resumia a apenas poucas conversas a noite antes de dormir e de vez em quando um sexo muito sem graça.

Ela acordava pela manhã, fazia o café, Mike saia pra trabalhar, ela ficava cuidando do jardim ou saia de casa para o shopping com Nia e na volta fazia a janta e passava as roupas dele.

Com mais um ano nessa vida, vivendo essa mesma rotina, ela encontrou um bilhete de uma mulher no bolso de Mike e quando o confrontou, ele já sem paciência admitiu que tinha uma amante e tentou bater em Kara quando ela começou a gritar com ele.

A briga foi feia, já que Kara se defendeu. Os dois saíram machucados. Ela jogou as roupas dele pela janela e disse adeus ao casamento, ou pelo menos achou que tinha dado adeus.

Depois disso, sua vida ficou um pouco conturbada, já que Mike não sabia fazer nada sozinho e Kara com pena, o ajudou por algum tempo ainda, passando as roupas dele e o ajudando com as compras do mês e comidas, mesmo estando em casas diferentes e separados nos papeis também.

Ela sabia que não era uma boa ideia e acabou saindo mais machucada, com Mike a humilhando em frente a amante, que agora era a atual dele. E foi quando ela, com a ajuda de Nia, abriu os olhos e findou de vez, recusando as ajudas que ele continuava pedindo.

E agora, um ano depois, aos seus 48 anos, ela está em uma balada. O canto que ela menos esteve em toda a sua vida. Um lugar que ela foi praticamente forçada pela amiga a ir e que ela não sabe exatamente como se comportar.

É fácil te amar - Karlena G!POnde histórias criam vida. Descubra agora