Part 45

1.6K 199 142
                                    

-=-=- FLASHBACK ON -=-=-

- A bolsa estourou, Mike! – Kara falou.

Era madrugada e Mike dormia. Ela já tinha arrumado a bolsa que médico havia recomendado. Só faltava ele acordar.

Estava animada para conhecer suas filhas, porém as dores já estavam começando e um desespero estava a atingindo.

- Mike! – Chamou ele de novo.

- O que foi? – Ele perguntou, com a fala abafada pelo travesseiro.

- A bolsa estourou, vamos pra o hospital! – Ela falou.

Ele levantou a cabeça, completamente sonolento. – Estourou? Vamos! – Ele se levantou e passou por Kara, indo direto ao banheiro. – Pega a chave, vou só mijar!

Kara suspirou. Estava com um pouco de dificuldade de andar, mas foi devagar, se segurando nas paredes.

-=-=- FLASHBACK OFF -=-=-

- Rao, me ajuda! – Kara implorou, sentindo a dor intensificar.

Estava suando, mesmo estando em um ambiente fechado com o ar condicionado em uma temperatura bem fria. Lena tinha escolhido o melhor hospital de National City, o conhecido como o hospital dos ricos, então tudo ali era mega confortável e mega limpo.

Pra Kara, porém, não parecia. Porque sua mente não raciocinava muita coisa além das contrações e do quão desconfortável ela estava.

- Vamos, Liam! Não dê mais trabalho a sua mãe, você já pode nascer, meu amor! – A voz de Lena era doce.

Kara virou o rosto para olha-la. Lena estava sendo uma força que ela nunca imaginou que alguém podia ser em sua vida e ela tinha completa certeza de que sem ela ali, o parto não aconteceria, porque ela não conseguiria suportar.

Outra contração a atingiu e Kara fechou os olhos, apertando a mão de Lena com a força que tinha. Quando abriu os olhos e finalmente conseguiu respirar, se assustou com o impensável.

Lena estava com a bunda completamente exposta.

- Lena, pelo amor de RAO! Você tá vestindo a porra da roupa errada! Meu Deus. – Kara soltou o ar.

- O que? – Lena estava confusa. – Foi o que me entregaram!

- Então te entregaram errado e porque você tá pelada? – Kara apertou a mão de Lena novamente, sentindo a contração voltar. Só continuou quando recuperou o fôlego. – Vai se trocar!

- Agora é tarde, não tem p...

- Lena Kieran Luthor, coloca a porra de uma calça! Tá cheio de enfermeira aqui e eu to quase PARINDO, eu não vou ter tempo pra ver se tem alguma enfermeira olhando pra sua bunda ou não, vai se trocar AGORA! – Kara estava perdendo a paciência como nunca antes.

Lena tinha os olhos arregalados. Ela engoliu seco. – Ok!

- Se eu descobri quem foi... – Kara começou a falar sozinha, estando em um momento que precisava apenas colocar qualquer coisa que vinha na sua mente pra fora. – Eu to literalmente prestes a parir e tem uma vagabunda entregando um jaleco que deixa minha esposa com a bunda de fora!

Ela prendeu a respiração, sentindo a contração aumentar. Procurou a mão de Lena, mesmo sabendo que ela não estava ali e sentiu uma falta tão grande que começou a chorar.

- Liam, meu filho, vem logo pra mamãe! – Ela soltou a respiração com força. – Você tem certeza que vai querer ter normal, amor?

- Nós já falamos sobre isso! – Kara falou.

É fácil te amar - Karlena G!POnde histórias criam vida. Descubra agora