Part 50

1.6K 180 87
                                    

Lena estava estressada. Lena estava definitivamente estressada e Kara não sabia o porquê. Ela estava deitada e tinha acordado faziam alguns poucos minutos, como estava virada de frente pra Liam, não tinha levantado, ele dormia tranquilamente, mas ela podia escutar Lena xingando baixo o celular.

- Essa merda de celular, eu quero que você vá tomar no cu, eu vou trocar você hoje ainda! – Ela sussurrava, suspirava, grunhia em frustação.

E Kara estava um pouco curiosa do que tinha acontecido com o celular pra deixar Lena brava, porque era raro a ver irritada. Se virou lentamente, querendo ver o que acontecia e a viu em pé parada ao lado da cama com o celular em uma mão e a outra na cabeça, ela parecia que ia explodir a qualquer momento.

- O que houve? – Kara perguntou.

Lena abriu os olhos, parecendo ter levado um susto. – Oi, amor! Bom dia, eu te acordei? – Ela se aproximou, a expressão agora diferente e o tom de voz tão doce quanto ela sempre era.

Kara franziu as sobrancelhas. – Não me acordou! Bom dia... – Ela aceitou o beijo de Lena em seus lábios e antes que Lena saísse, ela a puxou pra deixar. – O que houve? Eu te escutei um pouco irritada!

- Ah... – Lena a abração. – Era besteira, eu tava tentando usar aquele aplicativo de edição de foto, ia fazer um pequeno álbum pra compartilhar no Instagram e ele deu alguns problemas, acabei me estressando!

Kara assentiu, encerrando o assunto, apesar de ter achado realmente esquisito. Lena não se estressava assim por coisas como essa. Sua mente vagou por um motivo e o mais obvio que veio foi porque a semana tinha sido um pouco conturbada, com Liam acordando algumas noites com cólica.

Hoje faziam 20 dias de vida do pequenino e elas tinham ligado pra o médico novamente, só pra confirmar que era normal. Ela tinha falado com a nutricionista também e acrescentado alguns alimentos que vão ajudar Liam nisso.

O barulho do celular soou no quarto e Kara na mesma hora lembrou. – Amor, hoje é o dia de pagar as contas, eu nem vi quanto deu a energia!

Lena assentiu. – Vou pagar antes do café da manhã, não se preocupe! E não esqueça que Andrea e Nia vão vim pra cá hoje, o que vai querer que eu compre pra o almoço?

- Algo com brócolis! – Kara respondeu. Era uma das comidas que a nutricionista tinha falado.

- Anotado! – Lena disse enquanto mexia no celular.

Kara sentou na cama e foi pra perto de Liam, verificando a fralda dele. – Tá cheia de xixi! Pronta pra começar o dia? – Perguntou pra Lena.

- Prontíssima!

• • • ₪ • • •

Kara estava sentada no sofá conversando com Nia. Andrea já havia chegado desde cedo, mas Nia chegou fazia poucos minutos. Como elas tinha combinado, Lena ficaria conversando com Andrea e Kara com Nia, pra botar os assuntos em dia e matar as saudades das amigas. Elas só se juntariam na hora da comida.

Portanto, Lena e Andrea estavam no quarto de olho em Liam e depois elas trocariam. Como as dores agora já não existiam, Kara estava bem mais a vontade e começando a ficar com vontade de fazer o que tinha costume antes, como tomar banho de piscina e passear em shoppings.

E sua libido estava zero ainda. Ela tinha conversado com sua ginecologista sem nem Lena saber e a mesma havia falado que era completamente normal não sentir vontade de transar e que inclusive a área ficava bem ressecada, o que complicaria mais ainda caso ela tentasse. Que o recomendado era realmente esperar os quarenta dias acabarem para um sexo mais seguro.

O que não estava sendo exatamente difícil, porque sua cabeça estava focada em Liam e essa falta de libido que acontece nesse período pós-parto estava realmente acontecendo. Porém, ela sabia que Lena não estava passando por isso e ainda devia ter desejos.

É fácil te amar - Karlena G!POnde histórias criam vida. Descubra agora