Part 28

2.4K 284 203
                                    

A madrugada estava fria, mas Kara não havia sentido com todo o calor corporal que Lena emanava, abraçada a ela como se a vida das duas dependesse disso e talvez tenha sido por isso eu ela acordou, quando sentiu a ausência desse calor.

Verificou o celular antes de virar-se, era exatamente 3:15 da madrugada e se assustou quando viu Lena soluçando com as mãos no rosto, travando por alguns segundos e escutando o choro agoniado da morena.

- Lee, o que houve? – Perguntou, levando as mãos nas costas dela.

- NÃO ENCOSTA EM MIM! – Lena gritou, pegando Kara completamente desprevenida. Seu coração acelerou consideravelmente ao ver o quão diferente o tom da voz dela estava.

Não sabia o que havia acontecido ou se tinha feito algo de errado, mas só o fato de nunca ter visto Lena assim, nunca ter levado um grito daquela mulher que é tão amorosa, já era motivo para que sentisse suas mãos começarem a tremerem.

- O que houve? – Perguntou novamente, dessa vez sem toca-la.

- CALA A BOCA! Você estragou minha vida! Eu tinha um futuro pela frente e você engravida, quando me falou que não tinha chance disso acontecer! Isso vai atrapalhar tudo, eu não vou ficar presa a você e nem a esse filho que vai crescer pra te odiar!

A chuva de palavras chocou Kara de uma forma que a fez ficar completamente estática e a única coisa que ela conseguiu ouvir por alguns segundos foram as batidas aceleradas do seu coração. Parada, olhando para as costas nuas de Lena subirem e descerem rapidamente, Kara estava completamente confusa.

- Lena, não foi planejado! Eu realmente achei que não tinha mais como engravidar, as chances eram tão pequenas! Po-porque você tá agindo assim comigo, meu amor?

- EU JÁ FALEI PRA CALAR ESSA BOCA!

Após o grito, a próxima coisa que Kara viu, foi a mão de Lena avançar em seu rosto. Como que em um Flashback, ela viu o rosto de Mike, que no mesmo segundo voltou a ser o de Lena, antes de sentir o baque.

Com toda a força que tinha em seu ser, Kara gritou, sentindo seu peito doer, seu coração arder e sua alma ser destroçada. E não pelo soco que havia acabado de levar, não pela dor que corria por sua bochecha e avançava para seu olho e pescoço, não. A dor era por Lena ter sido a que causou isso.

- Kara? Acorda! Kara!

Como se tivesse sido puxada do fundo de uma piscina, ela sentou na cama rapidamente, puxando a respiração que lhe faltava. A imagem que viu era totalmente diferente do pesadelo que se encontrava segundos atrás.

Lena também estava nua, também estava ao seu lado direito e era a mesma cama. Mas, agora ao invés de um olhar furioso, ela viu uma preocupação que a fez saber que essa era a realidade.

- Foi um pesadelo! Foi só um pesadelo! – Lena repetia, segurando seu rosto e fazendo um carinho com o polegar na sua bochecha.

Após alguns segundos entendendo a realidade, Kara deixou o rosto cair no peitoral de Lena, as mãos dela a mantendo firme ali em um abraço reconfortante.

Kara tentou focar nas palavras de Lena da noite passada, afirmando que tudo que ela mais queria era formar uma família com ela, mas o pesadelo, muito mais recente, a perturbou novamente, com gritos duros e palavras doloridas.

- Fala comigo! Qualquer coisa, conversa comigo! – Pediu pra Lena.

- Eu ainda tenho desconfianças de que você gosta de homens bregas! Inclusive estou secretamente fazendo um curso pra me tornar uma pessoa brega! Na verdade, não é bem um curso, é um vídeo no Youtube com o título de "Como se tornar uma pessoa brega".

É fácil te amar - Karlena G!PDonde viven las historias. Descúbrelo ahora