27

1.3K 164 85
                                    

Lena Luthor pov

Suspiro ao finalizar mais um relatório da empresa que pertenceu a meu pai, retiro o óculos de descanso do rosto e libero um grunhido de dor, já estou sentada a um bom tempo lendo esses documentos. Andrea chegou a cidade alguns dias atrás, dois ou três, realmente não faço a menor ideia, já que não me dispus a ir me encontrar com ela. Ter contato com Andrea requer revirar um passado doloroso, mexer com memórias que eu prefiro que se mantenham em seus devidos lugares.

Deixo o escritório do apartamento de Kara, a loira tem me mantido aqui desde a notícia sobre a mensagem de Andrea, desde que ela tomou consciência de que eu teria que voltar para Irlanda. O silêncio que preenche o apartamento é ensurdecedor, as meninas foram passear com Alexandra para que eu pudesse analisar os documentos, Kara estava na empresa e treinando a nova secretária dela junto com Samantha.

Ignoro o pressentimento ruim que aperta meu peito, guardo os documentos na gaveta da mesa e me retiro do escritório visando o quarto da minha loira chantagista. Entro no cômodo já retirando a roupa de meu corpo, aproveito para tomar um banho relaxante e me arrumo para sair, não quero voltar a me concentrar no trabalho tão cedo, então vou visitar Samantha em seu trabalho e extender a visita até a sala da minha ex-chefe.

O caminho até a empresa de comunicação foi tranquilo, desço próximo a uma cafeteria e decido comprar um para mim, observo a movimentação da rua enquanto aguardo minha bebida. Solto uma baixa risada ao ver a foto que Alexandra me enviou, Lara estava lambuzada de sorvete assim como as irmãs, era possível ver o brilho de seus olhos através de uma imagem e ainda sim sentir o impacto deles.

Pego a pequena bandeja com os quatro cafés e deixo a cafeteria indo direto para empresa, o caminho até o andar da sala de Kara fora angustiante, já que o aperto em meu peito se tornou mais intenso.

— Lena! — Samantha se ergue para me abraçar. — Oh, eu sinto sua falta todos os dias.

— Eu também sinto, mas você sabe onde moro e pode ir até lá me ver. — Ela sorrir. — Trouxe café para todas.

— Você é um amor, sempre foi! — Sam diz empolgada, ela pega um dos copos.

— Eu não sei qual você gosta, então optei por um cappuccino. Acho que é impossível alguém não gostar desse. — Digo para assistente de Kara.

— Obrigada, Senhorita Luthor. — Ela sorrir aceitando o copo.

— Kara está? — Questiono ansiosa.

— Está em reunião com aquela sua amiga irlandesa, ela chegou aqui exigindo uma reunião com a Kara. — Sam conta. — Mas como sou sua amiga, Jess e eu vamos fingir que não vimos você passando direto para sala da sua namorada.

— Você é a melhor, Sam.

A morena sorrir com o meu elogio assim como Jess, lanço um beijo no ar para as duas mulheres antes de ir em direção a sala de Kara, meu rosto iluminado por um sorriso ansioso para ver a loira, para sentir o toque macio dela. Abro a porta ansiosa e sinto a decepção me atingir, a bandeja de café escorrendo por meus dedos para se encontrar com o chão, o líquido quente que bateu contra minhas pernas não foi mais doloroso que ver Kara beijando Andrea.

Deixo a sala batendo a porta com força, vou em direção ao elevador ignorando os chamados de Samantha e em segundos o de Kara que tentou me seguir, mas a porta se fechou a tempo. Engulo o nó cortante em minha garganta, me proibindo de chorar mais uma vez por ela, deixando apenas a decepção me cercar por mais uma vez ter caído na conversa de Kara.

Entro no táxi ignorando os chamados de Kara, passo o endereço da sorveteria onde Alexandra estava com a minha filha, ao chegar limpo rosto e entro procurando pela cabeleira negra de Lara.

Good Intentions - Karlena / supercorpOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz