31

1.4K 172 60
                                    

Kara Danvers pov

Observo as três meninas brincando no parque, Dublin é um lugar incrivelmente lindo, as gêmeas tem adorado cada segundo que passam aqui, principalmente por poderem ver Lena todo fim de dia. Samantha e Alex voltaram para National City após cinco dias na Irlanda, Sam conversou muito com Lena sobre voltar para National City e comandar a empresa do pai de lá, mas a irlandesa afirmou precisar colocar alguns pingos nos i’s aqui.

Alex contou algumas histórias de dormir para Lara durante o tempo que esteve aqui, algo sobre a agente que desobedecia a mamãe e dizia coisas feias, ela queria fazer com que a sobrinha sentisse remorso pelas palavras ditas a Lena. Mas não teve tanto sucesso com Lara, que era tão geniosa quanto Lena, e eu tenho tentado trabalhar isso na menina todos os dias, principalmente por a forma como Lena se trava quando Lara chama “mamaí”.

Luthor e eu não conversamos mais sobre o nosso relacionamento, mas ela também não afirmou que terminou comigo, deixando subentendido que a sua viagem tinha sido para espairecer antes de conversarmos sobre o ocorrido. Por educação Lena nos convidou a ficar em seu apartamento, as meninas adoraram dividir a cama com a mulher nas primeiras noites, enquanto eu me contentei em dormir com a minha pequena Lara.

— Ei. — O tom rouco me fez sorrir, viro em direção a dona da voz.

— Ei, você.

— Estão me esperando há muito tempo?

— Não, você chegou no horário combinado. Eu que vim mais cedo para que elas pudessem gastar bastante energia. — Ela dá um sorriso contido, seu olhar foi para as meninas.

— Vocês precisam voltar. — Diz me surpreendendo.

— Está nos expulsando de sua vida Kieran? — Ela nega.

— As meninas precisam voltar para escola, elas precisam voltar e você também. Não pode simplesmente abandonar sua empresa, sua vida por causa de uma mulher.

— Não é qualquer mulher, é você, a mulher que eu amo. — A vejo morder os lábios para prender um sorriso. — Lena, eu não volto sem você e se for preciso, eu aprendo a falar irlandês, mudo a sede da empresa para cá, matriculo as meninas em uma escola local e vamos todas viver aqui com você. — Vejo o peito dela tremer com uma risada.

— Kara! — Resmunga. — A vida delas é lá, a sua vida é lá e não aqui.

— Você não me quer mais, não é? — Questiono um pouco baixo, o desânimo me abatendo ao constatar que ela não me quer mais em sua vida. — Eu te perdi outra vez...

— Não é isso, Kara. — Sinto o suave toque em minha mão. — Mas não é certo que parem a vida de vocês por minha causa.

— Por que não quer voltar? Por que quer ficar aqui? — A vejo suspirar.

— Zor-El, eu pensei que fosse mais inteligente que isso. — Resmunga, travo minha mandíbula ao ouvir meu sobrenome. A raiva me consumindo internamente. — Eu vou voltar a National City, mas não vou conseguir voltar antes do previsto e por isso você precisa voltar com elas, nossas filhas estudam e não podem ficar tanto tempo longe da escola.

— Promete que irá voltar?

— Prometo, Danvers. — Sorrio mas a acerto com um tapa. — Aí!

— Nunca mais me chame por aquele nome, Lutessa! — Resmungo, ela solta uma baixa risada. — Eu te amo e toda vez que me chama de Zor-El, eu sinto um ódio enorme por você.

— Você nunca me contou o motivo de odiar tanto seu próprio nome...

— Você também não me contou o motivo de ter medo de pênis.

Good Intentions - Karlena / supercorpWhere stories live. Discover now