41

1.4K 159 28
                                    

Kara Danvers pov

As últimas semanas tem sido uma verdadeira loucura desde o evento beneficente feito pela L-Corp, Alex está se empenhando de verdade para adotar as duas irmãs órfãs, mamãe ficou extremamente feliz com a notícia e apoiou a minha irmã, assim como eu e Lena. Alexandra me contou que a conversa com Sam foi um pouco esquisita, que deixou claro que não estava impondo nada para morena, mas que também não desistiria de seus sonhos por causa de um relacionamento.

Lena me contou que Sam buscou conselhos para saber o que fazer ou como agir, que Sam não queria terminar com Alex por causa disso e que não sabia se estava pronta para ser mãe. No fim as duas continuam juntas e Alex deu entrada com o pedido de adoção. Eu terminei a mudança definitiva para o apartamento de Lena, minha mãe já está ocupando meu antigo apartamento e está sendo ótimo ter ela por perto, principalmente agora que tenho que ficar acompanhando Lena a psicóloga.

— Kara, separei as laranjas para você fazer o suco. — Reviro os olhos sem que ela veja, ouço a baixa risada de Lena. — Acha que consegue cortar as laranjas sem perder um pedaço do dedo, minha filha?

— Mamãe! — Resmungo, enquanto Lena e Samantha riem de mim.

— Prepare logo esse suco, querida. — Resmunga. — E você, Sam, como se sente agora que sua namorada possivelmente será mãe de duas meninas?

— Eu estou bem, estou feliz por ela e que ela esteja realizando um sonho. — Sam diz concentrada em cortar os pimentões. — Não posso simplesmente dizer a ela para desistir ou não fazer isso, é algo que o coração dela está pedindo e sei que Alex será uma mãe incrível.

— E você uma ótima madrasta, as meninas te adoram. — Lena comenta cortando a moranga. — Ruby sempre pergunta de você, Mabel também não fica para trás.

— Elas são incríveis.

— Onde Alex está? — Pergunto curiosa.

— Foi buscar as meninas no orfanato, a diretora deixou que elas ficassem aqui hoje. — Lena diz, mas logo solta um gemido.

— Está tudo bem? Se cortou? — Eliza se aproxima preocupada.

— Estou bem, é só o uma azia.

Embora a barriga de Lena esteja levemente aparente, minha noiva começou a usar roupas largas e nós ainda não revelamos a gravidez, mas já temos o resultado da sexagem fetal do bebê e iremos confirmar com a ultrassom. Queremos anunciar hoje a respeito do noivado e da gestação.

— Tia Lena! — O chamado alto fez Lena soltar a faca de imediato, minha noiva se virou para dona da voz. Sorrio ao ver Mabel abraçar minha noiva. — Tia Lena a Tia Alex foi buscar eu e a Ruby, ela disse que vamos ficar aqui hoje e que podemos brincar com as suas filhas.

— Oi meu amor. — Lena a enche de beijos. — Vejo que ficou bem feliz com a notícia, sim? As meninas estão colorindo na brinquedoteca, você pode ir lá.

— Está bem!

— Ei, mocinha. Deixei de ser a sua favorita, é? — Samantha pergunta enciumada, Mabel corre para morena. A pequena fala com todas antes de correr para brinquedoteca, Ruby entra na cozinha com algumas sacolas e Alex vem logo atrás.

— Chegamos, trouxemos sorvetes. Um pote é todinho para cunhada mais linda desse mundo. — Diz bajulando Lena, que rir.

— Tudo isso para ser madrinha da Lara? — Debocho.

— Obrigada Alex, sua irmã deveria aprender com você. — Me alfineta.

— É desse jeito que você agradece a mãe das suas filhas? — Resmungo. Ruby cumprimenta todas timidamente e vai para brinquedoteca.

Good Intentions - Karlena / supercorpWhere stories live. Discover now