42

1.3K 153 61
                                    

Lena Luthor pov

Não que eu vá admitir em voz alta, mas Kara tinha toda razão ao dizer que um acompanhamento psicológico me ajudaria, assim como ela também me ajudaria a todo momento. Desde que comecei com as sessões de terapia me sinto mais leve, consigo aproveitar mais os momentos ao lado da minha família sem me sentir uma intrusa ou um estorvo para todos, sem a assombração de Lilian a minha volta.

Lara também melhorou muito desde que começou a fazer acompanhamento psicológico, ela continua sendo minha garotinha doce e gentil, mas adora seus momentos com a psicóloga porque ficam colorindo a tarde toda enquanto conversam. As últimas semanas têm s sido uma verdadeira loucura em nossas vidas, vazaram uma notícia de que eu estou grávida e noiva, recebi a notícia através de Kara que estava indignada por estarem perguntando "quem era o sortudo a se casar com a herdeira Luthor".

E novamente eu estava diante dos abutres da mídia, sendo perseguida por paparazzis e tendo minha vida exposta, mesmo sendo contra minha vontade.

— Mamaí! — Lara agarra minhas pernas, acaricio a cabeleira negra. — Podemos tomar sorvete depois?

— Podemos.

A minha pequena Luthor corre de volta para perto das irmãs, fico observando as meninas brincando nos brinquedos do parque, tinha combinado com Eliza de encontrá-la aqui para que pudéssemos ver alguns detalhes do casamento. Kara deixou claro que faria o casamento dos meus sonhos, seja ele elegante ou simples, mas eu nunca tinha parado para pensar em como desejo meu casamento, então começamos a ver algumas imagens para nos inspirar.

Como minha família se baseia somente nas meninas, Kara e a família dela, não vejo necessidade para um casamento tão grande, por isso optamos por um casamento mais íntimo, com convidados que são próximos de nós. Teremos uma cerimônia simples no cívil e depois um almoço de comemoração com os convidados, nossa lua de mel ficaria para um outro momento já que com a minha gravidez mais avançada e de risco, eu não poderia aproveitar muita coisa.

— Mamaí! — Ouço Lauren gritar. — Mamaí!

Procuro as meninas com os olhos, Lara e Kate estão afastadas do brinquedos, enquanto Lauren está sendo segurada por um homem, sinto meu sangue gelar e rapidamente me aproximo dos quatros.

— Mamaí! — A pequena loira chama chorando.

— O que pensa que está fazendo? Solte a minha filha agora! — O homem me olha pela primeira vez.

— Mamãe, salva a Lori! — Kate pede assustada.

— Mamãe? — Ele olha para as meninas e depois para mim. — Então, ela casou...

Franzo a testa confusa.

— Essas meninas, elas são filhas de Kara Zor-El? — Enrijeço minha postura.

— Não, são filhas de Kara Luthor. Agora solte a minha filha ou chamo a polícia e acredite, eu tenho poder o suficiente para te manter atrás das grades por anos. —  O vejo colocar Lauren no chão, a pequena corre em minha direção. — Está tudo bem, meu amor. Vamos embora.

— Não, espera... — Pede. — Não nos conhecemos ainda, eu só queria ver minhas netas. Sou o pai da Kara.

— Quem você é não me interessa em nada. — Respondo colocando as meninas para trás do meu corpo.

— E-Eu sei que Kara não deve querer me ver, mas eu quero conversar com ela, quero participar da vida das minhas netas. Estou muito arrependido de tudo, quero conquistar o perdão da minha filha.

Oh, comovente. — Debocho. — Minha mulher está muito bem longe de você, nossa família não precisa de um homem que se acha um ótimo pai e pensa que pode aparecer após anos, após tudo que causou, e vai ser recebido de braços abertos.

Good Intentions - Karlena / supercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora