37

1.5K 157 79
                                    

Lena Luthor pov

Limpo os lábios ainda sentindo o gosto amargo em minha língua, solto um suspiro antes de puxar o teste sobre a pia, a ampulheta ainda girando é um indicativo de que o tempo ainda não se esgotou. Me ergo do chão deixando o teste sobre a pia, retiro a camisola de meu corpo e entro em meu banho, o dia na L-Corp seria estressante, cheios de reuniões e tentativas de novos fornecedores de alta qualidade.

Termino meu banho me sentindo um pouco nauseada ainda, verifico o teste vendo que não tinha nada no visor eletrônico, me irrito ao perceber que deu problema e que serei obrigada a fazer outro. Decido me arrumar para o trabalho, organizo minha bolsa e não demoro a deixar meu apartamento, Lara tinha dormido na casa de Samantha após o passeio que fizeram e iria direto para o colégio.

O caminho até a empresa foi silencioso, ao chegar ouço Sara falar toda programação do meu dia, me acomodo em meu lugar e pego um contrato para analisar antes da primeira reunião. Um baixo gemido morre em minha garganta assim que sinto uma cólica abdominal chata, termino de analisar o documento em minhas mãos, o assino e sigo para sala de reuniões onde encontro todos já acomodados e também Samantha.

A reunião foi iniciada para que dois dos médicos biologistas da empresa pudessem apresentar seu projeto, suspiro pesado ao sentir a cólica se tornar um pouco mais incomoda e deslizo a mão por meu baixo ventre, como se ela ato fosse aliviar um pouco da dor. Entro em alerta ao sentir um líquido escorrer para minha calcinha, aperto os olhos ao sentir uma vertigem e seguro firma o braço de minha cadeira.

— A Senhora está bem? — A biomédica me olha preocupada, solto o ar em meus pulmões com força.

— Lena?

— Estou, prossigam.

Eles retornam com a explicação sobre o novo estudo, me apavoro ao sentir um pouco mais do líquido escorrendo e procuro pela mão de Samantha, que me olha preocupada. Meu aperto em sua mão não durou tanto e ela percebeu que eu estava perdendo as forças, minha amiga interrompeu os dois médicos e me ajudou a levantar, senti o pavor me tomar ao ver o sangue escorrendo por minhas pernas.

Antes que eu pudesse dar dois passos em direção a porta de saída, a vertigem me atingiu outra vez e tudo não passou de um tremendo breu diante de meus olhos.

Libero um baixo gemido ao sentir algo em meu braço, o beep soando próximo ao meu ouvido era irritante, abro os olhos devagar para me adaptar com a claridade do ambiente e percebo que estou em um quarto de hospital.

— Ei, você. — Olho para esquerda e vejo Kara acomodada em uma poltrona.

— Ei... — Seu semblante preocupado me faz suspirar.

— Sam está lá fora, está preocupada com você e confesso que também estou. — Desvio o olhar do dela. — Não precisa ter vergonha, Kieran. Somos noivas, estou aqui para te dar suporte independente do diagnóstico médico, não estou aqui para te julgar e crucificar.

— Obrigada. — Murmuro. Ouço a movimentação dela pelo quarto, logo sinto o carinho dela em meus cabelos.

— O médico logo vem te ver, ele tem vindo a cada dez minutos te verificar, mas não me diz nada.

— Fiz um teste de gravidez essa manhã. — Revelo sem encarar ela, sei que deve estar surpresa. — Não tive resultado porque pifou e hoje na empresa... E-Eu tive um sangramento e cólicas.

— Kieran... — Aperto os olhos tentando conter as lágrimas.

— Eu perdi nosso filho, Kara.

— Olhe para mim, querida. — Me nego, mas a loira segura em meu queixo e me faz a olhar nos olhos. — Está tudo bem com você e é isso que me importa nesse momento. Claro que me dói saber que perdeu nosso filho, dói saber que estava grávida esse tempo todo, mas precisa saber que não foi sua culpa. Talvez não fosse a hora dele, não fosse a hora de termos mais um bebê e você não tem culpa, não tinha nada que pudesse fazer para impedir.

Good Intentions - Karlena / supercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora