Capítulo 11

1.7K 140 2
                                    


Sexta-feira
10/11/2023

Quando acordo penso que sonhei com a vinda de Kyle ao meu quarto. Porém quando me levanto da cama e caminho para onde ele estava, tive uma surpresa, uma flor em cima do puff, só pode ter sido ele. Sem querer deixo escapar um sorriso.

Pego a flor para cheirar, seu perfume é delicioso. Me lembro da pequena mentira que contei sobre o lobo branco. Queria muito ter rido da cara que ele fez. Ele era realmente ciumento.

Levo para o banheiro para que possa colocar em um copo com água.

Tomo meu banho, depois escovo meus dentes e saio do banheiro indo até o guarda roupa, como o dia amanheceu quente, pego o vestido de alcinhas com decote em coração. Ele é de um azul bem claro com pequenas flores brancas no tecido. Ele vai ter o meio das coxas marcando a cintura. A parte da saia é um pouco mais solta. Nos pés coloco meu tênis branco.

Faço uma make bem leve só para disfarçar as pequenas olheiras da noite mal dormida de ontem. Deixo meus cabelos soltos. Pego minha mochila descendo as escadas. A casa está silenciosa, cadê todo mundo? Me sento na mesa e vejo que tem um bilhete, tenho vontade de morrer logo em seguida.

Querida, eu e seu pai tivemos que sair para uma reunirão de emergência. A noite estaremos em casa. O café está pronto, tem panquecas.
Te amamos!
Ps: Kyle vai levá-la na escola.
Deixe as coisas seguirem seu curso...

Perfeito!

Eu preciso muito de um carro, sério!

Começo a comer minhas deliciosas panquecas quando escuto alguém entrar. Sinto sou perfume.

Logo ele aparece na porta da cozinha.

— Bom dia! — ele diz mal humorado.

— Bom dia! É... já tomou café da manhã? — nem sei porque perguntei isso, ele vai achar que me importo o que seria uma grande mentira.

— Sim! Você ainda come panquecas... — ele diz chegando mais perto me observando comer.

— Minha comida preferida!

— Eu sei, é a minha também. — eu fico surpresa com isso. — sempre comíamos juntos...

— Eu não lembro! — falo. Por que eu não lembro dessa parte da minha vida. Por que os momentos bons que tive com ele foram apagados?

— Você vai lembrar, não se preocupe — ele diz pensativo. Me levanto da mesa.

— Tudo bem! Vou só buscar minha mochila. — ele concorda com a cabeça passando seus olhos por meu corpo. Instantaneamente eu sinto um calor subir por todo ele.

Passo por ele indo para as escadas, quando desço, Kyle está no mesmo lugar. Parado, imóvel, me aproximo e ele continua parado olhando para o nada. Estalo meus dedos na sua frente e alguns segundos depois ele reage voltando ao normal.

— Vamos! — ele fala indo para porta.

Quando entramos no carro eu sinto um clima muito tenso, ele está tão calado. Sem provocações ou piadas. Por algum motivo me sinto incomodada com a falta do som da sua voz. O silêncio pela primeira vez não me agrada.

— Esta tudo bem com você? — pergunto.

— Sim.

É tudo que ele responde e por alguma razão eu não acredito. Tem alguma coisa errada, será que tem alguma coisa a ver com amanhã? Ou será que ficou com ciúmes do lobo em meu sonho. Não é possível que seja isso. Seria muita criancice. Eu me perco em meus pensamentos e quando me dou conta já estamos na escola.

Entre LobosWhere stories live. Discover now