Capítulo 25

1.4K 105 19
                                    



"Quando você me toca, é tão poderosa
Eu posso sentir isso quando você me abraça
...
Eu não poderia partir nem mesmo se quisesse
Pois algo continua me empurrando em sua direção..."

Powerful (Feat. Ellie Goulding & Tarrus Riley)


(Leiam escutando esse música, é perfeita 😍)

Esses ciúmes do Kyle me deixava muito irritada. Sei que o Brandon também adora provocar, mas era só uma brincadeira. Não aconteceria nada, Kyle tinha que confiar em mim.

Eu estava com muita raiva agora. Mais uma vez ele explodiu, e eu estava cansada disso. Vou pro estacionamento assim que vejo que o idiota está bem. Me afasto dali, precisava respirar. Tinha ficado muito apreensiva com a luta. Fiquei mais uma vez com medo dele se machucar pra valer.

Idiota.

Lobo idiota.

Escuto passos atrás de mim, não preciso me virar para saber quem é. Continuo meu caminho entre os carros. Não paro. Não queria falar com ele agora.

— Flor!

— Não quero falar com você agora. — digo sem olhar para ele.

— Me desculpa, por favor. — sinto sua mão segurar meu braço me obrigando parar no lugar. Olho para o carro em nossa frente, droga. Era o carro dele. Bufo irritada me virando para olhá-lo.

— Estou cansada dos seus ciúmes, Kyle. — ele respirava rápido. — Você tem que confiar em mim, o que acha que aconteceria? — pergunto com minha voz um pouco mais fria.

Kyle me solta dando um passo para trás. Sua expressão era difícil de desvendar no momento. Era uma mistura de cansado, triste e talvez um pouco de decepção. Não, acho que não. Com o quê ele estaria decepcionado.

— Eu pedi, eu implorei pra você não continuar com aquilo. Eu confio em você, Clover... O que mais tenho que fazer para provar que minha vida é você? — diz com tristeza em sua voz.

Sinto o um frio estranho em suas palavras, fazia muito tempo que meu nome não soava estranho em sua boca.

— Eu... eu só não queria que Rubi pensasse que sou fraca. — digo sem saber o que realmente dizer. Mas era a verdade. — Queria que você confiasse em mim.

Ele suspira parecendo exausto.

— Como já disse, eu confio. Você é minha vida. Mas você tem que entender que eu sou um lobo, Clover. Todas as minhas emoções são ampliadas em um nível absurdo. Sabe disso. — Kyle ainda se mantinha distante. Me sinto estranha com a distância.

É, talvez eu tenha indo além na brincadeira. Eu sabia. Somos diferentes, mas as vezes essas verdades não se encaixavam. Eu não funcionava em modo hard. Como acontecia com os lobos. Era difícil acompanhar.

— Ele me desafiou, de novo. — ele passa a mão pelos cabelos. — Você realmente acho que eu poderia deixar aquilo passar? Acha que eu deixaria você sozinha com ele? — pergunta agora parecendo crescer a raiva dentro de si novamente. — Quer saber, não adianta eu ficar discutindo com você agora. Estou de cabeça quente, só vamos nos machucar. Mas estou começando achar que você ainda não está pronta para isso... — Kyle diz sério. O que ele queria dizer com isso. Não estava pronta pra quê? Para nós?

Meu corpo gela, eu estava pronta sim.

Paro para pensar em suas palavras. Kyle estava certo, me sinto uma boba. Foi culpa minha a briga. Minha vontade de não ceder para as provações da Rubi, não me deixaram perceber a situação. Mesmo sendo humana, eu também jamais permitiria isso. Não ficaria nada contente se a situação fosse contrária.

Entre LobosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora