Capítulo 15

2.2K 167 21
                                    

"...Pensamentos de você consomem
Pensamentos em você me consomem...

...Por mais que eu tente
Eu não posso evitar querer você
Sei que eu morreria sem você..."

War Of Hearts - Ruelle

Eu estava em choque, nunca tinha visto Kyle brigar daquele jeito. Nunca tinha o visto bater com tanta raiva em alguém, além do pobre saco de pancada.

Sigo papai no automático, mas antes de ir sibilo um "sinto muito" para Brandon que acena com cabeça.

Quando chegamos perto de onde todos estavam vejo tio Luke falando.

— Boa noite! Hoje com muito orgulho meu filho se torna um homem. Meu sucessor, nosso futuro alfa. Que a deusa da lua lhe conceda força de um guerreiro e sabedoria de um ancião... — não consigo escutar o resto. Meus olhos e ouvidos se focam na figura ofegando e suada logo atrás.

Kyle está sem blusa, e eu tento ignorar esse fato me concentrando na real situação, mas acabo suspirando hipnotizada, eu simplesmente não cansava de achá-lo lindo e de admirar. Me pergunto como é possível um barriga ter tantos gominhos assim.

Meu coração acelera quando vejo ele respirando com dificuldade. Kyle pingava de suor, escuto seu primeiro gemido de dor e isso aperta meu coração. Me sinto em agonia.

Sinto uma mão segurar a minha, Sarah. Ela aperta de leve.

— Eu soube da briga, é por isso que a transformação começou antes, né. Ele se irritou muito. — ela fala sussurrando.

— Ele estava se agarrando com um monte de cadela, acho hipocrisia da parte dele. — falo me lembrando da cena ridícula.

— É, ele foi um babaca. Mas logo vamos descobrir o motivo de todo esse ciúmes. — ela diz.

Volto minha atenção para ele. Ele cai no chão gritando de dor.

Kyle — meus lábios se movem sem que eu perceba quase sem som. Eu queria tirar sua dor.

Parecendo me escutar ele olha para mim. Seus olhos vermelhos e felinos agora estão cravados em mim. Seus gemidos de dor duram mais um pouco até ele fechar os olhos. Era possível escutar seus ossos estralando. Seu corpo se adaptando para sua nova forma animalesca. Todas as suas células em busca de transformação.

— Quanto tempo esse tortura dura? — pergunto para garota ao meu lado.

— Está acabando. Fique tranquila. — Sarah me assegura.

Ele fica imóvel por uns minutos até se levantar do chão ainda com os olhos fechados. Sua pele está vermelha como se estivesse pegando fogo, quando ele abre os olhos, eles vem direto para mim e em segundos vejo um grande lobo negro com algumas rajadas brancas e olhos vermelhos. O mesmo lobo dos meus sonhos.

Kyle uiva alto, levando toda a alcateia a uivar também. Solto o ar que estava prendendo por todo o tempo.

Bom, pelo visto ele tá vivo e bem. Não foi dessa vez. Um estranho alívio me invade.

Seu lobo era realmente grande, tinha uma aparência de dar medo em qualquer outro, não era feio, era lindo na verdade. Mas com certeza sua dominância alfa ficava evidente. Era majestoso, parecia até inabalável. Apesar de não sentir com minhas próprias mãos, ele parecia bem rígido, como uma rocha. Como um alfa deveria ser. Acho até que ele era maior que os lobos normais. Muito maior.

Sinto Sarah soltar minha mão, olho para ela sem entender. Ela apenas sorrir para mim indicando com a cabeça o lobo, volto meu olhar para ele. Kyle vem na minha direção. Por onde ele passa vejo as pessoas curvarem seus pescoços em sinal de respeito, e talvez um pouco de medo.

Entre LobosWhere stories live. Discover now