Capítulo 12

1.8K 134 7
                                    

  
"Eu estava bem antes de você entrar por aquela porta
E agora sou algo mais do que jamais imaginei
Eu tinha tanta certeza que sabia exatamente quem você era
Porém, você era algo mais do que jamais imaginei"

I didn't know - Sofia Carson

Sábado
11/11/2023

Acordo com um frio na barriga estranho, meu corpo todo formiga de ansiedade. Ontem quando Kyle me trouxe em casa, não disse uma única palavra além do "Boa noite!"

Nem quando falei que andei horrores por ele ter esquecido de mim, ele disse algo. Eu fiquei raiva, muita raiva. Kyle era difícil de entender, diz que sente ciúmes de mim, todo santo dia arruma um jeito de implicar comigo... E agora do nada decide me ignorar. Ainda estou raiva e também confusa.

Vejo que já passou do horário do café e minha barriga ronca reclamando por ter pulado essa refeição.

Levanto da cama indo para o banheiro, preciso muito relaxar meu corpo e só vou conseguir tomando um banho quentinho. Não sei quanto tempo fico no chuveiro, mas quando olho para meus dedos enrugados percebo que fiquei além do que deveria. Me enrolo na toalha ficando de frente para o espelho. Limpo o vapor que a água quente causou, e penso como será mais tarde. Como será se eu for companheira dele.

Pelo visto ele cansou de me atazanar. Devia ser tudo teatro. Só uma nova forma de provocação.

Pensando no diabo...

Quando abro a porta do banheiro me deparado com sua figura deitado de forma esparramada na minha cama. Meu corpo trava sem que eu consiga mover um único membro. Era quase cômico ver seu figura enorme na minha cama de solteiro. Me pergunto como alguém tão novo pode ser tão grande.

Meu coração idiota dispara com essa visão. Seus cabelos negros estão bagunçados como sempre, seus braços descansam atrás da cabeça lhe dando apoio, fazendo que os músculos dos braços fiquem em evidência na blusa de manga curta preta. Desço um pouco mais meus olhos percebendo que está de bermuda preta, deixando suas torneadas pernas cruzadas amostra e os pés descalços. Uma visão de arrancar suspiros e sem querer deixo que um escape.

Corpo traidor.

Quando volto meus olhos para os  seus, eles não estão mais na tonalidade verde-esmeralda, agora eles estão vermelhos fogo. Kyle me olha intensamente, ainda sem mover um músculo do lugar. Tento voltar ao eixo desviando o olhar do seu. Aquele formigamento volta com força. Antes estava mais calma, agora meu corpo está estranhamente ansioso.

— O-o que você faz aqui, cachorro? — tento me acalmar.

Vejo ele levantar da cama caminhando em minha direção, eu fico petrificada. Seus olhos me analisam por inteira, e me sinto como se eu estivesse nua em sua frente. Como se a toalha que me cobre não fosse suficiente para me esconder de seus olhos famintos.

Quando ele chega perto de mim, sua mão vai para minha nuca me puxando delicadamente para ele. E o pior, eu vou. Estou completamente em transe. Kyle aproxima seu nariz do meu pescoço, soltando pesados suspiros.

— Você cheira tão bem, Flor! — ele sussurra em minha orelha, fazendo todos os pelos do meu corpo se arrepiarem. — Não vejo a hora de senti-la como lobo, deve ser ainda mais deliciosa. — deixa um beijo quente ali.

Quando recobro um pouco da minha sanidade eu me afasto.

— O que você tá fazendo? Ontem você estava me ignorando, o que tá querendo agora? — empurro seu corpo. Ele sorrir.

Entre LobosWhere stories live. Discover now