Capítulo 16

1.7K 130 8
                                    


Acordo exausta, porém feliz. Não consigo disfarçar o sentimento bom que me invade quando lembro que Kyle esteve aqui ontem e todas as coisas que conversamos. Todos os sentimentos que ele deixou amostra. As promessas, as verdades. As juras de me mostrar como é ser amada por um lobo. Meu corpo se agita em ansiedade. Em expectativa. Sinto que um novo tempo vem por aí. Um mundo onde eu e Kyle estamos convivendo juntos de forma romântica. Isso até soa estranho.

Me levanto com meu corpo reclamando de exaustão. Não sei que horas são, mas minha barriga ronca desesperada por comida. E é esse o único motivo para me fazer levantar. É domingo, mas tenho alguns planos, então não posso ficar na cama o dia todo.

Procuro por algo para me cobrir, indo ao banheiro para fazer minhas necessidades e higiene.

Desço as escadas de dois em dois degraus. Louca por comida. Quando chego na cozinha vejo meus pais ao que parece ser o lanche da tarde. Nossa, eu realmente dormir muito.

— Boa tarde, minha princesa! — fala papai.

— Boa tarde, mãe, pai! — lhes dou um beijo na bochecha.

— Está com uma cara ótima, querida.  Aconteceu algo? Óbvio, além de ser companheira do Kyle. — ela sorrir radiante. Estreito meus olhos para ambos.

— Vocês sabem que Kyle esteve aqui? — pergunto já sabendo a resposta.

— Era para esperar ela contar, amor. — fala papai com sua falsa zanga. Reviro os olhos.

— Vocês são inacreditáveis. — falo me sentando na cadeira enchendo meu prato de bolo e café.

— Além de termos ouvido ele ontem, o cheiro dele está em você, querida. — fala mamãe toda alegre. Kyle mal havia me tocando, imagine quando algo a mais acontecer. Como que vai ser isso? Eles vão sempre saber? Me questiono. — Mas não ouvimos a conversa.

Eu nem me estresso mais com isso. Lobos e seus dons.

— Como sabem, ele veio aqui ontem se desculpar. Por todas as brigar e tudo mais. Me contou o motivo de ter me afastado... Vocês já sabiam que ele era meu companheiro? — pergunto.

— Não precisava ter vindo de madrugada e nem invadido seu quarto pela milionésima vez. Eu já falei pra ele parar com isso, eu pego aquele garoto. — fala papai enciumado. Acho graça. Mas como assim "já falei pra ele parar". Eles sabiam todas as vezes que ele vinha?

— Para com isso Tiago, você cansou de inavdir meu quarto na nosso época. Kyle é um bom garoto. — mamãe defende o lobinho. Se ela soubesse que ele é um safado depravado, mudaria de ideia. Tenho certeza que meu rosto ficou vermelho só por imaginar as coisas que poderiam acontecer naquele quarto.

— É disso que tenho medo. Sei bem o que passa naquela cabeça de lobo. — arregalo meus olhos. Bom, acho que papai sabia. 

— Já chega! — mamãe dá um tapinha na no braço dele. — Repondendo sua pergunta, filha. Sim, sempre soubemos. Assim que vocês se encontraram pela primeira vez. Só não tínhamos cem porcento de certeza. E Kyle, quando não tinha mais dúvidas há alguns anos atrás, achou melhor ele fazer do jeito dele. Sinto muito. — dá uma sorriso de culpa.

— Tudo bem, mãe. Eu entendo.

— Então, estão juntos? Se acetaram? — minha mãe pergunta tentando conter sua expectativa. Sinto muito em tirar seu sorriso.

— Não! — seu sorriso morre. Tenho vontade de rir. Que malvada, Clover. — Ainda não. Quer dizer, estamos bem, mas vamos com calma. Só isso. — me enrolo um pouco com as palavras. Ainda é estranho falar assim em alto bom som. Achei que nada desse tipo um dia fosse sair da minha boca. Não envolvendo o Kyle.

Entre LobosWhere stories live. Discover now