Capítulo 18

2K 144 34
                                    


"Pois você conhece isso
Pois você conhece esse amor
No meio da noite
Chame meu nome, sou sua para você me domar..."
Elley Duhé

Uma hora e meia depois estávamos na cidade humana. Olhava tudo através do vidro do carro, era fascinante. Mesmo que muitas coisas sejam iguais as nossas. Até porque eu não vivia fora civilização. A magia do lugar era eles estarem alheios aos perigos do mundo sobrenatural. Essa era a beleza do lugar.

Eu descobri uma festa que iria acontecer no centro da cidade, um festival, acho que era algo com festival da colheita, algo assim. Era a oportunidade perfeita para visitar e conhecer a cidade.

As ruas estavam lotadas de pessoas. Tinham até algumas com fantasias. Crianças correndo para todos os lados, pessoas de diferentes idades. Felizes comemorando uma data juntos. Era incrível. As ruas estavam enfeitadas com balões luminosos de diferentes cores. Letreiros luminosos por toda parte. Eu fico maravilhada por tá conhecendo finalmente esse lugar.

— Onde vamos estacionar? — Sarah pergunta. Procuro em volta um lugar pra deixarmos o carro.

— Ali! — digo apontando para uma vaga perto da praça principal. Estacionamos o carro nos preparando para descer, mas Sarah interrompe.

— Antes, algumas regras básicas. — olho para Jessi no banco de trás que revira os olhos impaciente.

— Fala sério! Você quer acabar com a diversão. — Jessi acusa.

— É para nossa segurança. Devemos ficar sempre perto, e se por acaso nos separarmos, estejam com o celular ligado no último volume. Atendam no primeiro toque. Pela lua! Não quero ser responsável por algo que aconteça com nossa futura Luna, Kyle arranca meu coro.

— Ahh, me poupe, menos. — digo agora eu revirando os olhos suspirando audivelmente.

— Estou falando sério.

— Ok!

— Mais uma coisa, para todos os efeitos somos humanas. Todas nós, se tiver seres sobrenaturais infiltrados, ajam como humanas. Fiquem atentas.

— Mas eu sou humana. E vocês também, já que ainda não se transformaram... — digo. Sarah bufa.

— Você me entendeu. — sorrio brincalhona piscando para mesma.

— Certo, vamos logo! — diz Jessi saltando do carro.

Descemos do carro seguindo o fluxo das pessoas. Tinha tanta coisa para fazer, eu estava perdida por onde começar.

Tinham brinquedos, tipo um parque de diversões. Tinha barraquinha de comida e várias coisas sendo vendidas.

Graças a lua levei dinheiro.

Alguns minutos depois circulando pela festa, Jessi já havia ido em todos os brinquedos mais de uma vez. Parecia uma criança. Eu e Sarah ficamos na parte de provar as comidas diferentes que vendiam. Eu estava feliz da vida.

Não estava vendo nada de perigoso na cidade humana. Não sei o porquê não deixavam a gente vir. Também não tinha percebido nenhum ser sobrenatural, todos ali pareciam bem humanos para mim. E eu estava muito feliz por estar no meio de tantos. Descobri que os humanos não são tão diferentes dos lobos, somos bem parecidos na verdade. Talvez uma tradição ou costume diferente, mas no geral eram todos iguais. Tirando a parte de virar um enorme cachorro, claro. Pensei que me sentiria em "casa", mas não era bem assim que me sentia. Estava feliz por conhecer, porém ainda faltava algo.

Digo a Sarah que vou procurar um banheiro. Ela concorda com a boca ainda cheia de um doce chamado brigadeiro. Com certeza esse era um doce maravilhoso. Virou meu preferido, não posso esquecer de levar alguns quando tiver indo embora.

Entre LobosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora