4. One Day More

1K 199 108
                                    

Oi meus amores, como estão? Espero que bem.
Vou estar viajando esse final de semana então resolvi adiantar o capítulo para não perdermos o schedule da semana. Espero que estejam gostando da história e te vejo na semana que vem

______________ ♡






Jungkook se esquece completamente da situação do cheiro quando eles entram para almoçar, mas ele não pode deixar de prestar atenção na troca que está acontecendo na frente dele. Seokjin e Namjoon se encarando, uma conversa silenciosa acontecendo diante de seus olhos, e Yoongi prestando atenção em ambos. Isso com certeza trará algo para o bando mais tarde, mas Jungkook não pode se incomodar o suficiente. É só um cheiro, certo? Não pode ser algo ruim.

Eles se acomodam à mesa, nos mesmos lugares do dia anterior, com Yoongi imediatamente trazendo um pouco de comida para ele, dizendo que ele precisa comer muito para ficar mais forte. Jungkook sente suas entranhas esquentarem com o gesto, não muito acostumado a ter alguém cuidando dele daquele jeito.

O bando inteiro come como se fosse a melhor refeição do mundo e Jungkook não perde o doce sorriso que Seokjin mantém nos lábios enquanto os observa. A sensação agradável de fazer algo e que os outros simplesmente apreciando.

Mais uma vez, Jungkook observa a dinâmica deles, como eles se encaixam facilmente e bem e, por mais que ele sinta que ainda é um estranho, ele também tem a sensação de que ficará bem no meio de todos eles.

Ele encontra os olhos de Namjoon de vez em quando. O grande alfa imediatamente interrompe o contato quando os olhos de Jungkook se fixam nele, um doce rubor que provavelmente está refletindo o de Jungkook em sua bochecha.

"Como foi sua manhã, Kook-ah? Seokjin hyung te mostrou o lugar?" Hoseok é quem pergunta, com um interesse genuíno por trás de suas palavras.

"Fui o melhor anfitrião que ele poderia ter conseguido." Seokjin responde por ele e ele se sente grato. Ele ainda está se acostumando com toda essa atenção. "Eu mostrei tudo a ele, exceto o quarto de Namjoon porque provavelmente é uma grande bagunça." O ômega aponta e Namjoon faz beicinho. "Além disso, acho que encontrei um emprego para Jungkook nas instalações, certo, querido? Provavelmente vai caber nele da melhor maneira."

Todos escutam a notícia, ainda mais Namjoon, que desvia os olhos de Seokjin para Jungkook enquanto espera que eles continuem.

"O que é?" Jimin pergunta dramaticamente." Pare de enrolar com tudo isso, hyung." Ele choraminga baixinho, e Taehyung dá o apoio concordando com a cabeça.

Seokjin ri das palavras, provavelmente acostumado com a impaciência da dupla de almas gêmeas.

"Tudo bem, então." Ele faz uma pausa, olhando diretamente para Namjoon. "Achei que seria uma boa ideia Jungkook trabalhar com você. Você sabe como o trabalho está consumindo toda a sua energia recentemente e você não tem tempo para juntar suas coisas. O escritório está uma bagunça e por mais que Yoongi esteja sempre lá para te ajudar em alguns casos, você ainda não encontra tempo para arrumar os papéis." Seokjin sorri. "Eu trouxe a situação para Jungkook, e ele disse que ficaria mais do que feliz em ajudá-lo com isso." O ômega conclui e todos voltam os olhos para Jungkook esperando sua reação.

Jungkook afunda um pouco em si mesmo com a atenção novamente, as bochechas esquentando.

"Eu... eu adoraria, hm, ser útil se puder. Você só teria que... teria que me dizer o que fazer e eu organizaria as coisas." Ele gagueja as palavras e os olhos de Namjoon suavizam.

"Namjoon adoraria ter a ajuda, Jungkook-ah." Yoongi intervém por trás e ele se vira para observar o alfa. "O escritório dele está realmente uma bagunça terrível e já faz um tempo desde que consertamos as coisas. Alguns casos não são necessários procurar papéis, mas seria bom ter o local organizado caso precisemos no futuro."

another world another time - namkookWhere stories live. Discover now