8. Signs In The River

1K 192 75
                                    

As coisas ficam muito melhores depois da conversa de Namjoon e Jungkook, e mal-entendidos não estão mais acontecendo.

Jungkook se pega sorrindo muito nos dias seguintes, e andando pelas instalações como se sempre pertencesse ali.

Ele ainda vai com Namjoon na maioria dos dias para seu escritório, normalmente à tarde para ajudar o mais velho a fazer suas coisas e organizar o local, mas neste momento, Jungkook visitou todos os trabalhos dos membros de sua matilha e ficou maravilhado com tudo que eles podiam fazer dentro daquele lugar. Os humanos nunca entenderiam como eles funcionavam por dentro e como essa grande comunidade fazia as coisas funcionarem.

Ele também foi capaz de conversar com outros alfas que visitavam o escritório de Namjoon na maioria das tardes, o tipo de doce que não assustava Jungkook. Nesse ponto, ele entendeu que nem todo mundo seria como Namjoon ou os alfas de seu bando que eram pessoas incríveis, mas ele nunca se sentiu mais seguro quando Namjoon estava sempre por perto para resgatá-lo se ele precisasse.

Antes que ele pudesse ver, marcou um mês de sua permanência dentro do complexo e, em algum momento, ele mal se lembrava de como era sua casa. Esta é a casa dele agora e a ideia de que ele nunca pertenceu ali antes está fora de sua mente na maior parte do tempo.

Ele quase não brinca mais com o celular, e como teve a oportunidade de conversar com o outro humano dentro do complexo, um homem muito simpático chamado Cha Eunwoo, percebeu que não era o único que não guardava mais o aparelho. 

Ele não poderia se encontrar com Jihyo novamente por enquanto, pois a humana parecia estar sempre ocupada, mas quando ele conversou com o outro humano no complexo, as coisas foram muito melhores do que ele esperava e seu coração ficou mais leve com a ideia.

Conforme solicitado, ele teve seu tempo livre com Eunwoo, onde ambos podiam sentar-se confortavelmente e realmente colocar em palavras como sua experiência havia sido até agora.

"Então você está feliz com sua matilha pelo que vejo." Jungkook comentou sorrindo, pois Eunwoo fez questão de deixá-lo saber que ele não teria feito outra escolha, mesmo que pudesse. "E quanto ao seu relacionamento com os lobos, ou," ele hesitou por um segundo. "Relacionamentos românticos futuros no complexo? Você se importa com isso?

Eunwoo foi rápido em responder a pergunta, um doce sorriso no rosto como se fosse o assunto mais fácil do mundo.

"Eu realmente não estou preocupado com isso no momento, Jungkook-ssi, mas sei que teremos mais e mais humanos com o tempo. Eu ouvi esta manhã do meu alfa, que o próximo humano está vindo para as instalações muito em breve. O programa está indo muito bem e mais e mais pessoas querem se juntar ao complexo."

Jungkook tinha a ideia de que mais e mais pessoas iriam querer participar com o sucesso do programa, mas ele não pode negar que também estava com medo do futuro por trás de tudo isso. Os humanos não eram fáceis de lidar, e os lobos e os humanos foram separados anos atrás por um bom motivo, mesmo que ainda não soubessem o quê. Ele estava feliz onde está agora, com sua matilha e com tudo o que precisa fazer, mas nem todo ser humano é respeitoso e feliz em seguir regras. Lidar com três humanos era algo, mas quanto mais eles adicionavam pessoas, mais difíceis as coisas ficavam de controlar. Ele só esperava que Namjoon pudesse fazer isso sem perder a cabeça no processo.

"Então você só está interessado em humanos, certo?" Ele tentou soar casual, apenas uma pequena pergunta para ver o que receberia em resposta.

Eunwoo olhou para ele com uma cara engraçada como se o que ele estava perguntando fosse realmente algo que ele nunca pensou. Era realmente tão estranho pensar nos lobos como algo possível para relacionamentos? Provavelmente sim.

another world another time - namkookOn viuen les histories. Descobreix ara