6. Hope of Hope

1.1K 188 57
                                    

O sábado chega mais rápido do que Jungkook esperava, e seus nervos só aumentaram com o tempo.

Além de pedir para ajudar Seokjin com os preparativos para o evento - o que ele negou totalmente sem pensar - Jungkook não sabe nada sobre o que vai acontecer.

Ele sabe que o evento terá todos os bandos convidados, que ele será apresentado - não como se tivesse que dizer olá a todos - mas o bando bangtan estará no centro e qualquer pessoa que quiser conhecer Jungkook pode entrar em contato e se apresentar. Além disso, isso é considerado um festival, como Seokjin resolveu explicar para encaixar sua vida humana de antes, e nada diferente de uma grande festa, com fogueira e música ao ar livre. Deveria ser algo fácil e normal, mas o coração de Jungkook ainda bate forte com a ideia.







Já faz uma semana. Foi uma semana inteira de Jungkook no complexo, saindo e trabalhando com Namjoon todos os dias, com seus dias sendo preenchidos cada vez mais com seu novo bando e novos membros, e ele não poderia se sentir mais feliz com sua vida como ele está certo agora.

Cada dia, cada segundo que ele passa com os membros só serve para perceber que ele fez a escolha certa com o bando, e talvez seja cedo para dizer algo assim, mas é assim que ele se sente, ainda mais com o quão próximo ele ficou com Yoongi está lá todas as manhãs para acompanhá-lo até o escritório de Namjoon, embora ele tenha dito que poderia ir sozinho de agora em diante, e também com Seokjin que nunca sai de casa sem preparar algo especial que ele gosta de comer porque o ômega sempre presta atenção em seus comentários compartilhados sobre o que ele gosta, e ainda mais com Namjoon, com quem ele passa a maior parte de seus dias - tardes para ser mais preciso - e aquele que ele percebeu que mais gosta de passar o tempo. Kim Namjoon pode ser o alfa mais gentil que ele já conheceu e provavelmente o melhor líder do mundo.

É engraçado como ele ainda não conheceu ninguém além da matilha do complexo. Com as informações que Yoongi havia compartilhado, o escritório de Namjoon é um dos lugares mais movimentados do complexo, com os alfas da matilha sempre buscando novas decisões ou coisas para fazer, mas durante toda a semana, enquanto Jungkook esteve trabalhando no local e ajudando fora com a bagunça de Namjoon - que está quase acabando por enquanto - ninguém apareceu para conversas, e isso, Jungkook tem mais certeza que tem um dedinho da sua própria matilha.

Ele quer estar mais presente no complexo e não pode deixar de conhecer as novas pessoas por muito tempo. É aqui que ele vai viver pelo resto de sua vida agora, e ele precisa se acostumar com o ambiente, mesmo que a ideia de conhecer os outros alfas e seus bandos o assuste pra caralho.

Tem também os humanos, os que chegaram ali antes dele e os que ele ainda não teve a chance de conviver, de ter uma conversa real de como é conviver com aquelas diferentes matilhas e lobos. Ele precisa saber sobre o veredicto deles, porque enquanto o bando de Namjoon é gentil e doce com ele, ele ainda não sabe sobre os outros.

A festa vai acontecer à noite, e os preparativos acontecem pela manhã, com a casa toda acordada cedo e pronta para ajudar. Ele não gosta de admitir, mas ainda não saiu do quarto, fingindo que ainda está dormindo, com medo de que os outros percebam que ele está com medo de sair. Ele tem certeza de que Namjoon cancelaria essa reunião se percebesse que Jungkook não está confortável com a situação, e isso só complicaria as coisas para o bando, algo que ele está determinado a não fazer.

Uma leve batida na porta o traz de volta ao presente. Por um segundo, ele está pronto para ignorar o chamado e fingir que está dormindo, mas seu coração afunda com a ideia.

"Entre." Ele se obriga a dizer porque esta é a coisa certa a fazer.

A cabeça de Seokjin aparece um segundo depois, olhos fixos nos dele enquanto seu rosto imediatamente se suaviza assim que pousa em Jungkook.

"Eu pensei que você estava dormindo, querido." Um doce sorriso cresce em seu rosto assim que ele entra, fechando a porta atrás das costas. "Você esteve acordado por um tempo?"

Ele pensa em mentir, mas a expressão aberta no rosto de Seokjin o faz querer compartilhar a verdade.

"Eu estive acordado por um tempo, hyung. Só não tive coragem de sair ainda. Se eu ver os preparativos para esta noite, provavelmente nunca mais sairei do meu quarto." Ele morde os lábios de preocupação e Seokjin está ao seu lado em um segundo.

A cama afunda com seu peso, enquanto o ômega mais velho pega as mãos dele e usa a outra para fazer Jungkook parar de machucar os lábios.

"Querido, não há nada para se preocupar aqui. Eu prometo que eu e os outros estaremos ao seu lado o tempo todo, e tenho certeza que Namjoon não vai deixar ninguém chegar muito perto de você de qualquer maneira." Há diversão em sua voz quando o ômega compartilha suas palavras e Jungkook franze a testa confuso.

"O que devo vestir? Acho que não tenho roupas para este evento." Ele muda de assunto preocupado. Em primeiro lugar, ele nunca trouxe muito com ele, e suas roupas nunca foram boas o suficiente para impressionar.

"Você não precisa usar nada especial." Seokjin responde facilmente. "É só uma festinha, querido, mas deixe-me lhe dizer para colocar uma roupa quente porque a noite está meio fria no lugar que vamos fazer isso, e a fogueira não é suficiente para manter todos aquecidos, pelo menos não humanos." Seokjin completa. Certo, os lobos são definitivamente calorosos.

Jungkook absorve as palavras. Ele ainda não tinha visto todo o complexo, mas Seokjin havia compartilhado que o local onde esse evento acontece é completamente deserto de casas e cercado por árvores. Ele estava animado para vê-lo, pois provavelmente era diferente do mundo humano.

"Estou preocupado que as pessoas não gostem de mim, hyung." Desta vez, sua confissão é compartilhada em voz baixa, o mais jovem trazendo a coragem de dentro para finalmente compartilhar suas preocupações.

Os olhos de Seokjin se fixam nos dele desta vez, uma expressão séria, mas gentil em todo o rosto antes de ele finalmente responder.

"Querido," ele começa lentamente. "É meio impossível não se apaixonar por você imediatamente. Já estamos loucos por você, e o bando nunca se aqueceu tão rápido para alguém antes. Não sei se isso é algo que você trouxe do passado, mas deixe-me ser bem claro com você aqui, Jungkook-ah, você é muito adorável, e qualquer pessoa que não pense o mesmo está completamente fora de si."

Jungkook sente-se corar com essas palavras, o coração pulando um pouco e aquecendo com o quão genuíno o ômega parece ao compartilhar esses sentimentos com ele. Mais uma vez, o sentimento de pertencimento toma conta de todos os seus sentidos.

"Obrigado, Seokjin hyung, isso significa muito para mim." Ele diz em resposta, não muito certo do que deveria dizer.

Seokjin sorri então, e não demora muito para ele ir embora, dando um doce beijo na testa de Jungkook e prometendo enviar Jimin mais tarde para que ele possa ajudar com suas escolhas de roupas. Ele suspira aliviado, finalmente relaxando um pouco antes que tudo aconteça mais tarde.

Ele fica na cama a maior parte do dia, não preocupado como de manhã, mas ainda preocupado.
Não é que ele não quisesse conhecer as outras matilhas - ele queria - ainda mais os humanos ao redor do complexo ter uma ideia de como as coisas estavam funcionando por um tempo. Mesmo com a estadia dele sendo agradável, isso não significa que foi o mesmo para os outros. Algumas matilhas e alfas eram realmente intimidadores, e a mera ideia de alguns alfas terem a opção de falar com ele hoje o faz afundar ainda mais na cama e quase implorar para não sair.




another world another time - namkookWhere stories live. Discover now