11. Sacrifice

1.1K 174 140
                                    

Primeiramente, olha só o poster INCRÍVEL que a @_Namu- fez pra essa história, estou APAIXONADA DEMAIS, muito obrigada amore, eu amei de todo coração. Segundo, vamos relembrar que esse é o penúltimo capítulo antes da update final que ainda está sendo escrita. Por favor sejam pacientes porque eu JURO que vai ter muita coisa pra ler no último capítulo e eu to super animada para compartilhar, mas também ele é LOTADO de detalhes que não pode realmente faltar. Essa fic está sendo escrita por mim a mais de um ano e eu quero que o final seja satisfatório e como eu sempre imaginei. Eu já tenho 15k escrito, e disso vamos aí com pelo menos mais uns 10k então aguentem firme e leiam outras coisinhas que vou postar por enquanto. Mais uma vez, obrigada pelo carinho imensurável, comentários e suporte com isso aqui, vocês me fizeram muito feliz. Por último, até breve e aproveitem :)

Assim que Namjoon abre os olhos e foca em Jungkook - olhos vermelhos mais uma vez - o mundo inteiro parece desacelerar e acelerar ao mesmo tempo

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Assim que Namjoon abre os olhos e foca em Jungkook - olhos vermelhos mais uma vez - o mundo inteiro parece desacelerar e acelerar ao mesmo tempo.

Tudo ao redor desaparece, e a única coisa que importa é o grande alfa à sua frente.

Jimin parece desaparecer da sala em alta velocidade, presumivelmente para alertar os outros sobre o que aconteceu, mas Jungkook não consegue tirar os olhos do homem deitado na cama.

Namjoon parece alerta em seu lugar, ele parece forte em seu lugar, ele parece completamente diferente do alfa doente e desnutrido de apenas um minuto atrás.

Assim como Jungkook, o alfa parece estar se recuperando a toda velocidade, quase como se estivesse em uma suspensão no tempo, nem vivo nem morto, apenas respirando e fora de seu corpo.

Se Jungkook pudesse dizer o que sentiu, ele tem certeza que seria a mesma coisa que Namjoon, já que ultimamente, mesmo que não seja possível, Jungkook parece sentir tudo o que o alfa sente.

Um humano e um alfa. Como algo assim poderia acontecer?

Ele observa com o canto do olho enquanto o resto dos membros do bando entram na sala, Seokjin primeiro, Yoongi depois, e Jimin com Taehyung e Hoseok, mas Jungkook nunca tira os olhos de Namjoon, com medo de que qualquer piscada que ele der, o alfa pode desaparecer ou voltar a dormir profundamente bem na frente dele.

Namjoon, no entanto, também não tira os olhos de Jungkook, e sua respiração parece mais rápida e alerta desde o segundo em que os outros colocaram os pés dentro da sala.

O silêncio toma conta, e Jungkook tem certeza que todos os olhos estão no grande alfa ainda deitado na cama. Olhos curiosos finalmente se voltam para testemunhar a cor vermelha que ainda preenche as pupilas de Namjoon. Testemunhas do grande alfa finalmente acordado e respirando, e testemunhas de algo que, por mais impossível que seja explicar, aconteceu ali mesmo para todos verem.

O grande alfa do complexo, que estava fora há dias, só acordou no segundo em que Jungkook entrou em seu quarto. O momento em que o humano compartilhou sua presença com o alfa, e o momento em que compartilharam a mesma respiração.

another world another time - namkookDonde viven las historias. Descúbrelo ahora