7. Hurt by history

1K 183 110
                                    

Cinco dias depois, Jungkook se encontra com Seokjin no trabalho, e o medo de sair de casa e estar em outro lugar não existe mais.

Ele sente falta de Namjoon, ele não pode negar isso, mas pela primeira vez desde que chegou ao complexo, Jeon Jungkook se sente livre para estar por perto, e Seokjin fica mais do que feliz em trazê-lo junto.

"Estou muito feliz por você estar aqui, na verdade," o ômega sorri enquanto prepara um pouco de comida. "Todos nós queremos passar algum tempo com você, mesmo que você queira apenas estar perto do nosso Namjoonie."

Taehyung bufa de onde está sentado e Jungkook sente suas bochechas corarem com o comentário.

"Não é como se eu só quisesse passar um tempo com Namjoon hyung, é só—" ele engole tentando encontrar as palavras. "Ele parecia perdido quando cheguei aqui, não com... não com o bando." Ele se apressa em acrescentar. "É só que ele estava uma bagunça completa dentro de seu local de trabalho e, desde o momento em que o vi, quis ajudar. Não é como se eu tivesse consertado tudo, mas pelo menos ele pode trabalhar facilmente por enquanto."

Seokjin mantém um olhar suave enquanto espera Jungkook terminar e quando seus olhos encontram Taehyung um segundo depois, o outro também está sorrindo suavemente com suas palavras.

"Você é muito gentil por fazer isso, Kook-ah." Seokjin sorri. "Além disso, você é a primeira pessoa que ele permite que o ajude assim. Hyung gosta muito da sua presença, então não se preocupe em sair de lá só porque você terminou."

Jungkook não pode deixar de sorrir com o comentário. Ele não quer sair do escritório de qualquer maneira. É o lugar onde ele se sente mais seguro.

"Além disso, se tivermos que ver outro grande beicinho nos lábios daquele grande alfa outro dia só porque você faltou ao trabalho, teremos que fazer algo a respeito." Taehyung comenta e Jungkook não consegue segurar a risada.

Namjoon estava realmente fazendo beicinho quando saiu naquela manhã com os dois, não como se ele não o quisesse lá, mas o comentário de que ele também sentiria falta de Jungkook por perto fez algo em seu coração. Ele decide ignorat por enquanto.

"Yoongi estará lá com ele hoje, Kook-ah, não se preocupe muito, ok?" Parece que Seokjin pode ver o quão preocupado ele se sente se Namjoon realmente precisa de algo, então ele está grato pelo comentário.

Eles seguem em frente depois disso. Jungkook arruma as mesas, Taehyung também junta os dois para trabalhar, e muito rápido tudo é feito sem problemas.







A manhã inteira é basicamente assim. Seokjin está na maior sala do complexo, preparando o café da manhã na cozinha para quem quiser fazer as refeições ali. Parece que nem todo mundo consegue cozinhar em cada matilha, ainda mais porque em algumas delas só tem homens e eles realmente são incapazes de cuidar das coisas básicas como cozinhar. Foi há muito tempo que foi decidido ter esses locais abertos com refeições para todos, pois isso poderia aproximar o complexo e as matilhas. Namjoon e sua família, os antigos que criaram o lugar, sempre quiseram um ambiente agradável para todos viverem.

Mais ômegas vieram para ajudar com os preparativos mais tarde, mas Seokjin estava mais do que pronto para fazer tudo sozinho e quando alguns outros alfas se juntaram para ajudar, Jungkook não podia negar o quão surpreso ele ficou. Não é que os alfas não possam fazer essas coisas normais, mas como sociedade, ele sempre observou as mulheres serem as encarregadas dessas atividades - muito estúpido em sua opinião - e como ele sabia que algumas matilhas estavam se inclinando para o lado tradicional, era justo supor que seriam iguais.

Jungkook ajudou o máximo que pôde, passando o tempo o mais próximo possível de Seokjin, mas também andando pela sala, colocando as coisas nas mesas e compartilhando sorrisos curtos com quem sorriu de volta para ele. Ele podia ver que algumas pessoas queriam falar com ele, mas ainda assim, não era o momento certo para isso. Ele tinha acabado de se acostumar com o complexo como seu novo lar e ainda estava se abrindo para os outros que não faziam parte de seu bando. Um dia ele andaria por aí e se sentiria em paz com os outros. Um dia.

another world another time - namkookWhere stories live. Discover now