O amigo na floresta

37 8 0
                                    

    Adentramos a escura floresta, o chão humido com um tapete natural de folhas secas, olhando para o céu posso ver a copa das árvores que proíbem a entrada do sol. Resumindo a floresta é escura mesmo sendo de dia.

  Prendo meus cachos em um coque alto com medo de alguém os agarrar vai saber né prevenir nunca é de mais, me mantenho colada ao Kunni que anda firmemente sem se importar com os lados e supostos inimigos.

 - vem muito aqui ? - pergunto tentando quebrar o silêncio.

 - essa floresta não é brincadeira, não se entra nela se não tiver um assunto a tratar.

 - e seu amigo mora aqui ?

- mora sim.

- mas ele não se sente amedrontado?

- querida Luna essa floresta só possui a forma que tem por conta desse meu amigo.

- ele é um dos Lordes ?

- não, meus irmãos não se prenderiam a uma simples floresta... Eros é como se fosse um irmão para mim.

- ele tem haver com a pessoa que estamos indo buscar ?

- é irmão da Riluri.

- entendi.

  Caminhamos mais depressa e o silêncio reina  novamente, me mantenho calada e atenta a minha volta. De repente um som faz com que cada osso do meu corpo trema, olho em volta com meus olhos arregalados enquanto sinto a mão de Kunni me protegendo.

 - fique atrás de mim, aqui tem varias criaturas que adorariam comer uma carne humana fraca como você.

- porque vive dizendo que sou fraca, isso é seu jogo para diminuir os outros para ressaltar sua grandeza como um Lorde - resmungo revirando os olhos.

 Olhando para as árvores consigo visualizar uma criatura  não sei dizer  se é um Leão ou um pássaro pois o tamanho é maior que um cavalo ao lado do seu corpo duas assas enormes e belas me deixam confusas. O ar de repente muda e a temperatura cai bruscamente ao ponto que me pego batendo o queixo, as plantas antes verdes e vistosas agora estão com uma pequena e fina camada de gelo.

 - o que é isso ?

- uma besta fera da floresta negra... seu poder é o gelo.

- nem tinha percebido - digo olhando para o chão congelado - o que fazemos ?

- terei que lutar com ele se não ele nos matará - fala retirando uma espada de dentro da palma da sua mão - se afasta e observe.

    A espada é feita totalmente de uma corrente der ar e o mais incrível é que é visível mesmo o ar não sendo a espada possui uma cor acinzentada meio puxada pro azul. O leão ou a besta como Kunni o chamou nos  encara,  sua boca se abre em um enorme rugido fazendo assim lanças  surgirem em nossa direção em uma alta velocidade, Kunni  rapidamente os elimina com sua espada que os estilhaça em pequenas migalhas.

- o que fazem aqui ? - grita o leão em uma voz tão grave que me faz estremecer, olho para Kunni que se prepara para mais um golpe.

- ele... ele fala? - digo espantada 

- o que ? - Kunni se volta para mim - o que disse ?!

- o leão ...ele falou.

- você ouviu ele, ouviu a voz dele ?

- você não ?

 Kunni olha para o grande leão e joga sua espada no chão mostrando que esta desistindo da luta e a mesma desaparece rapidamente.

Meu LordeOnde histórias criam vida. Descubra agora