Piratas

23 8 2
                                    

  Kunni toma a frente e o sigo de vagar com cautela, não quero morrer ou virar comida de peixe, ouvi muito a história do Peter pan e sei como são os piratas. Nós aproximamos  de vagar e assim que nos vêem todos ficam de pé e pegam seus armas enquanto sorriem com seus dentes podres e outros apenas com suas gengivas.

- vejam só...parece que teremos diversão está noite..

- diversão dupla, chamem a capitã.

  Um baixinho sai correndo em direção ao navio enquanto somos cercados, Kunni apenas olha de canto para mim e sei que é para ficar atenta, mesmo que seja um idiota devo confessar que  é graças a ele que estou viva .

- queremos falar com sua capitã.

- olha só Maffei ele quer falar com a capitã.

- amarrem eles - fala uma mulher em meio a tanto homens.

- sim capitão.

Olho para a mulher e olhando de cima pra baixo percebi que está limpa em comparação aos de mais, também trás uma arma de fogo e um belo chapéu, sua pele morena mostra que vive exposta ao sol pois é um moreno seco sem brilho apenas com rachadura. Um dos piratas se aproxima de mim e sua lança toca meu pescoço o que me faz paralisar

- se tocar nela vai perder sua vida

Risadas e mais risadas soam enquanto o pirata agarra meu braço, assim que seus dedos e suas unhas imundas perfuram minha pele Kunni fecha sua mão e o pirata boa para o outro lado, isso assusta a todos que se mantém um passo restante de nós.

- capitã precisamos do seu navio emprestado.

- meus navios nunca carregaria abutres como vocês...

- navios...então tem mais de um.

Então de repente o enorme navio a nossa frente se parte ao meio e faz meu queixo afundar junto com ele, me viro para Kunni que cruza os braços e foca na capitã.

- precisamos de um navio, ou vai nos levar de bom grado ...ou vai ficar sem navios e presos nessa ilha apodrecendo .

- quem é você ? - a capitã nos rodeia enquanto nós observa - o que querem com meu navio?

- sou Kunni o Lorde do vento e essa é uma humana perdida em Aminantas.

- lorde do...- todos piratas começam a sussurrar .

- acho que podemos partir agora.

- o que vai dar em troca desse favor ?! - pergunta a Capitã dando um sinal para seus homens.

- o que quer...ou o que precisa?

- quero o vento.

Paro por um momento e tento assimilar o que ela acabou de pedir, olho para Kunni que continua em sua posição com os braços cruzados. Agora eu te pergunto o seguinte.  " ela pensa que podemos ensacar o vento e lhes entregar?" Fico atenta a resposta de Kunni que não tarda

- sempre que for navegar o vento irá soprar na direção que almejar, dou a minha palavra.

Uau. Fui pega de surpresa, eu jurava que haveria sangue e até morte mas Kunni apenas aceitou de bom grado o que ela propôs.
  Partimos para o navio um pouco menor que o outro tenho que admitir mas vai nos levar para onde queremos ir. O convés está todo imundo devo admitir, somos levados a cabine da capitã onde encontramos tesouros antigos, livros e roupas e claro uma bagunça moderada.

- capitã...

- pode me chamar de Meredith.

- ok! Meredith preciso de uma mesa e alguns mapas.

Meu LordeWhere stories live. Discover now