Mudança nos palnos

16 3 0
                                    


   - o que preciso fazer ?

Não acredito que vou me unir aos dois,sei que é errado trair Aeibek assim quando ele sempre ficou ao meu lado, bem quase sempre né, pois correu para os braços daquela mulher e me deixou sozinha na montanha .

- deve ficar dentro desta estrela - fala Kunni apontando para o chão onde a o desenho de uma enorme estrela de cinco pontas.

- só isso ?

- o resto a gente da conta.

- se você diz - digo respirando fundo e dando de ombros.

Me centralizo no meio da estrela e fecho meus olhos e foco minha mente em casa, nas paredes de madeira velha, o cheiro de mofo, as árvores que nos rodeia e a brisa gelada que sempre me abraçou nas manhãs. Os minutos passam e nada acontece, abro meus olhos e vejo Kunni derramar sangue a minha volta enquanto Riluri acende uma vela e receita palavras de um antigo livro.

- isso vai demorar ?

- estamos quase lá - fala ela se entregando as palavras.

  Todo esse sangue me causa náusea, o cheiro forte e só de pensar que pode ser o sangue daquela garotinha ou de uma outra pessoa minhas pernas ficam trêmulas. Tento ficar minha mente em outro lugar mas de repente sinto como se amarras, cordas feitas de aço prendessem meu corpo e o levantasse no ar, vejo como se fossem cordas de fogo que enlaça meu corpo e aperta cada vez mais.
   Grito tentando me livrar do fogo mas é impossível, os dois lá embaixo apenas me observam com um sorriso vitorioso nos lábios enquanto meu corpo é consumido pelas chamas. Não consigo respirar por mais que meus pulmões clamem por ar limpo o ar que entra é tóxico e comprime meu peito, lágrimas turvam minha visão enquanto tudo a minha volta vai sumindo até que se transforma em uma escura e acolhedora escuridão, e por mais que eu esteja sozinha novamente, na verdade isso já não me assusta mais. Eu poderia estar rodeada de pessoas que me sentiria da mesma forma PERDIDA!

  O engraçado é que temos que ser fortes o tempo todo, temos que sempre sorrir e se caso deixarmos escapar que estamos desanimados, triste ninguém nunca leva a sério .. porque somos tão fortes que não podemos ser fracos. Não podemos ter nosso dia de preto, nosso dia chuvoso ...isso é muito cansativo. Encolho meu corpo e deixo minha cabeça pousar em meus joelhos e de repente tudo se ilumina e vejo Kunni e Riluri aparecerem ao meu lado.
   Fico de pé e os  encaro sem entender, desta vez Riluri trás um cajado em suas mãos. Estamos de frente a um enorme rio de fogo, me mantenho afastada por conta do mormaço quente.

- o que fazem aqui ? - pergunto enquanto caminham para o fogo.

- ja estamos no seu mundo cara Luna.

- o que . Como?

- prometi que te traria de volta e cumpri minha promessa - fala Kunni me encarando.

- essa não é minha casa...não sei o que vocês estão falando.

- claro que não ...aqui está quem viemos resgatar.

- do que está falando ? - Riluri pousa o cajado no fogo e o mesmo explode fazendo uma grande quantidade subir aos ares - não vê que ela é louca Kunni?!

- você não entenderia .

- isso não é estar apaixonado, você está preso a ela sendo usado como um fantoche.

- você não sabe o que  é estar apaixonada...não tem o direito de falar nada.

Sinto como se essas palavras perguntassem meu coração, a minha vida inteira eu quis salvar uma pessoa, não porque ele morreu por mim mas pq eu sempre gostei dele...eu o amava com todo o meu coração ...mas parece que não era o suficiente!

Meu LordeWhere stories live. Discover now