Na floresta com Aeibek

8 2 5
                                    

   Bem ao meu ver o sol é sozinho mas brilha tão intensamente que te proíbe de olha-lo o simples fato de olhar para o céu faz seus olhos lacrimejar, já a lua ela é fria, vazia, solitária mesmo estando rodeada por milhões de estrelas ela se mostra ser solitária igual a umas pessoas, muitas vezes estamos rodeadas de pessoas. Pessoas que são importantes mas nos sentimos tão sozinhos não é?! Acho que a lua brilha apenas o suficiente para mostrar que está lá, que existe haja o que houver ela nunca vai nos segar, sempre poderemos ver em seus ciclos intermináveis, podemos dizer que é a Lua que torna a noite tão ... Mágica. É o momento que você tira para pensar em seus sonhos e objetivos , para relembrar de momentos que já passaram, e te digo que diante de um céu noturno é o melhor momento para chorar...por para fora tudo que engoliu durante o dia ou a semana.
    Sentada aqui sozinha me pego pensando nos momentos com minha mãe, eu a conheci tão pouco, sinto falta do seu colo...sinto falta de muitas coisas que vive com meus pais, sem querer sinto as lágrimas escorrem por meu rosto eu me faço de forte o tempo todo mas não hoje.
   Uma brisa gelada adentra e faz meu corpo se arrepiar, encolhi meus joelhos e os braços  fortemente e um soluço escapar e não consigo mais conter as lágrimas que agora mais parecem uma cachoeira.

- pare de chorar menina tola ...- digo tentando me recompor, mas não adianta muito.

  Escuto passos e a porta se parte de uma vez e grito assustada e vejo um Aeibek me encarando.

- você...

- pode me esperar lá fora ? - digo me virando e ficando de costas para o mesmo.

- você está machucada ?

- não ...-- sussurro - por favor! - digo vendo que o mesmo está na porta me encarando.

- estarei aqui fora se precisar.

- obrigada

Mais lágrimas eu ...acho que tudo que vem acontecendo mexeu com meu emocional, afinal era só para ajudar trazer Riluri de voltar e cá estou eu meses depois enfrentando...ou prestes a enfrentar um demônio no corpo do homem que amei desde pequena

- Kiara estava preocupada com você ! - percebo que Aeibek está sentado do outro lado parede.

- estou bem ... só cansada - digo fechando meus olhos por um segundo .

- sabe que pode contar comigo não é Luna...comigo e com a Kiara.

- eu sei ... é só que.

- quer ir pra casa!

- isso, quero voltar ao normal.

- prometo que logo estará em casa

- com Galadriel acho impossível.

- cuidarei disso.

- Aeibek por que se meteu nisso tudo ?

- você não sabe ?

- não ...tipo você não precisava ter nos ajudado.

- você não tem ideia mesmo, bem eu tenho meus motivos.

- obrigada!

- eu que agradeço Luna por ...tudo mesmo !

Ficamos em silêncio submersos em nossos pensamentos uma coisa tenho que admitir que Aeibek tem estado comigo em quase tudo, tira do a parte que ele ficou com uma garota...isso a gente deleta até porquê ele é livre e pode ficar com quem quiser. Me levanto e limpo meu rosto, respiro fundo saio para fora e fico de boca aberta... eu... uau descreve tudo.
   Aeibek está parado encostado em uma árvore e a sua volta à diversos vagalumes brilhando fazendo a floresta parecer o céu escuro com as estrelas ao nosso redor

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 17 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Meu LordeWhere stories live. Discover now