Capítulo 01

2.5K 144 12
                                    

Beatriz

Bem hoje estou aqui me arrumando e pensando se realmente eu deveria ir a esse jantar com o Jonas?

Eu sabia que ele queria informações do primo,aquele demônio em forma de gente,mais que me fazia ter pensamentos impuros desde que comecei a trabalhar na Venturas Transportes,mais por que não me divertir?
Sim eu vou e vou me divertir e tirar a discussão de hoje a tarde da cabeça e claro a reação daquele beijo desesperado que ele me deu.

Meses antes.....

Levantei da cama quase a força,mais eu tinha que levantar logo e soltar mais currículos pois não dá para ficar só as custas da minha amiga e da mesada que os meus pais me mandam para ajudar nesse tempo que estou desempregada,depois que terminei a faculdade de administração até hoje não consegui um emprego e o meu estágio que me pagava pouco me mandaram embora a dois meses e até agora nada.

Levantei e fui pro banheiro tomar um banho e fazer a minha higiene.
Depois do banho,visto uma calça jeans preta justa e uma blusinha social também da cor preta e uma sapatilha.
Arrumo o meu cabelo num rabo de cavalo e saio do quarto e encontro a Juliana fazendo o café.

___Bom dia amiga!___Vou até ela e dou um beijo no seu rosto.

___Bom dia amiga,nossa tá cheirosa e bonita.

___Tô nada,vesti essa roupa toda preta para disfarçar os pneuzinhos(risos).

___Que pneu o que doida,tá e gostosa.

____Nossa quem dera,mais mudando de assunto não era para você já está no serviço?

Eu pergunto por que ela sempre sai cedo e até agora está aqui e ainda fazendo café na tranquilidade sabendo que e ela e nervosa de manhã.

____Então tava te esperando para gente ir juntas lá para a empresa.

Olho para ela intrigada.

___Oxe por que?Quer a minha ajuda para matar o chefe gostosão?!(risos).

Pois é,era dessa maneira que ela me falava do chefe lindo dela,mais como ela mesmo dizia o que tinha de lindo,tinha de arrogante e neurótico,e olha que ela era meia doidinha mais depois que ela começou a trabalhar lá ficou mais e sem contar que quando ele queria qualquer coisa ligava para ela nem que ela estivesse de folga ou dormindo.
Ela dizia que ele parecia as vezes um menino com medo que ela adoraria colocar no colo nem que fosse para dar umas palmadas(risos).

___Em primeiro lugar,não pois quando matá-lo quero fazer sozinha(risos),mais não é isso lembra que peguei um currículo seu para levar lá para empresa,então quando estava indo pro RH deixar lá o Lucca estava com o demônio chefe e disse que precisava de uma assistente ou secretária então falei de você e entrei o seu currículo para ele e o mesmo me mandou levá-la hoje para uma entrevista.

Fico até sem reação,e emocionada e ansiosa será que irei me dar bem?!
Agora penso por que ela não disse isso ontem?!
Como fala assim em cima da hora.

___Doida e por que não me falou isso ontem?Se eu não tivesse acordado cedo?___Falo nervosa e começo a mexer no cabelo,sim tenho essa mania.

___Por que sabia que não iria demorar e outra fiquei pensando se realmente iria te avisar para você ir.

Olho para ela em choque,por que disso?
Será que ela não me queria lá na empresa?

____Por que amiga,você não quer lá?__Falo com a voz baixa e já querendo chorar.

___Oh amiga que isso!___Ela corre e se senta ao meu lado e pega em minha mãos___Não e isso amiga e que olha você vê como chego em casa né?Nervosa,puta querendo matar aquele infeliz,não mato por vou presa e vou ficar sem o meu salário maravilhoso e sem o meu colírio diário (risos).

 O StalkerWhere stories live. Discover now