Capítulo 03

1.8K 135 17
                                    

Beatriz

Nossa quando entro naquela sala e vejo aquele homem minha nossa ele era lindo,mais não sei tinha um olhar triste e sombrio se lá.

Ele me olhava de uma forma tão intensa que me fazia tremer,mais não sabia se era de medo ou tesão.

Louca eu pensar que um homem igual a ele poderia querer alguma coisa comigo,mais eu tenho que prestar atenção antes que faça uma merda,pois de verdade preciso desse emprego e pelo o que ele me disse ele vai precisar muito de mim e pelo o que vai me pagar eu tenho que me esforçar e não fazer merda.
Mais droga estou tremendo igual vara verde e o pior ele percebe e com o olhar me intimida.

Ele praticamente me joga para fora depois que quase avança por cima de mim e agora e procurar onde fica o RH,pois ele nem me disse onde era e pelo tanto de papel na sua mesa tinha muita coisa pra organizar,volto pelo mesmo corredor e paro na mesa da Juliana mais pelo visto ela ou saiu ou está cuidando do pé do chefe e que chefe ele realmente era desbocado e queria que a Ju fizesse tudo e ela dizia que ele era bonito,não lindo daquele jeito olha eu de novo falando de homem que está fora do meu alcance.

Decido descer e perguntar para aquela moça que me tratou mau,mais poxa eu não queria fico até triste e então escuto um grito e o nome da Ju.

_____PORRA JULIANA,TU VAI ARRANCAR MEU PÉ CARALHO,CALMA AÍ PÔ.

E logo a voz dela.

____Deixa de ser mole homem,e outra eu te falei para você ir na podóloga,mais você ficou de birra,agora aguenta.

____Caralho eim,fala baixo comigo,aiiiiii.

____Fala baixo você.

E então vendo aquele diálogo eu resolvo bater na porta mais antes que eu bata escuto o elevador abrir e de lá sair um homem alto e que fez ter a lembrança de alguém ele olha para mim com a testa franzida e diz.

_____Bom dia!

____Bom dia!

____Cadê o povo desse andar?

Ele pergunta se aproximando de mim e fica de frente para mim e dá um sorriso daqueles que molha a calcinha com aqueles dentes super alinhados e brancos e com um perfume que me embriaga na hora.

Ele pergunta se aproximando de mim e fica de frente para mim e dá um sorriso daqueles que molha a calcinha com aqueles dentes super alinhados e brancos e com um perfume que me embriaga na hora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

___Então linda,cadê o povo?

Eu engulo em seco e digo.

____A Juliana está com o chefe dela e o senhor Ventura na sua sala.___Digo nervosa pois esse homem tem um olhar que me intimida.

____Hum.... e você quem é ?__Ele me pergunta se aproximando mais de mim com aquele sorriso.

___E...eu vou trabalhar com o senhor Ventura.

___Sinto muito por você(risos),bem preciso falar com aquele idiota então tchau linda.

Ele começa a andar então o chamo e ele para.

 O StalkerWhere stories live. Discover now