Capítulo 02

1.9K 136 13
                                    

Caio

Já tem dias que procuro uma assistente e nada e eu estou atolado de coisas para fazer e ainda tenho que me preocupar com o Jonas querendo me fuder,então decidi tirar o dia para conseguir uma assistente,mais foi em vão,não encontrei ninguém aceitável e o pior ainda acumulei mais coisas para fazer então meu dia tá uma merda.
Sentei na minha cadeira e tentei focar em não me estressar mais que estou.
Pego um copo de whisky e coloco meu vaiper na boca quando o folgado do Lucca entrou na minha sala se jogando na cadeira a minha frente.

____Eita mais que folga do caralho eim chefe?__Ele fala com deboche olhando para mim.

____Vai se fuder Lucca,tô sem paciência.___Falo e continuou fumando.

____Nossa que estresse nem parece aquele cara de ontem a noite com duas gatas se esfregando em tu,mais me conta aí levou as duas pro motel?

O Lucca era um cara assim como eu que depois qua saia do trabalho gostava de se distrair e sair um pouco a noite,mais ontem quando estávamos na casa noturna realmente duas mulheres quase se jogaram no meu colo,mais ontem estava com a cabeça tão cheia.

____Levei nada,tava com a cabeça cheia depois daquela briga com o Jonas,cara vou te falar ele tá me fazendo uma raiva tão grande que eu não sei quanto tempo vou aguentar sem arrebentar com a cara dele.

O Lucca se levanta e pega um copo de whisky também e se senta e me diz.

____Cara eu te disse que ele ia fazer um inferno aqui,mais o seu pai não te deu ouvidos,queria ajudar o sobrinho que estava dando trabalho pro irmão e jogou a bomba para gente.

___Nem fala,ele fez foi não aguentar ele lá na empresa e jogou pra mim pois disse que eu tinha que ficar perto da família,porra nenhuma ele queria era se livrar,mais agora tenho que aguentar,só não sei por quanto tempo mais,a minha cabeça tá me matando e tenho esse monte de coisa para fazer e nem sei por onde começar.

____Cara você tem que arrumar alguém.___O Lucca fala para mim depois que mata o copo de whisky.

___E o que você acha que fiz hoje?Tentei mais só apareceu gente idiota e incompetente e se for para me dar mais dor de cabeça eu prefiro me ferrar sozinho.

___Cara e você que é muito chato,mais eu entendo eu não sei o que eu faria sem a Juliana,a mulher e brava,discute comigo,mais o que falo ela faz perfeito.

____Hum...sei esse teu perfeito,quando tu foi que vocês fuderam?(risos).

____Vai se ferrar,otário eu nunca fiquei com ela e não pretendo tu sabe que se fuder com ela vou ter que mandá-la embora e não consigo mais viver sem ela.

____Nossa cara tu falou igual um cara que tá gostando da mulher e não assume.

Ele ficou me olhando sério e não disse mais nada.
Eu sabia que ele deveria está gostando dela,mais não ia admitir tão cedo isso é eu não era o cara que ia ficar jogando na cara.

____Mais mudando de assusto,acho que vou precisar da Juliana.

____O quê?!Nem fudendo ela é minha,se vira e arruma uma pra você.

____Ta vendo por isso eu digo tá gostando dela(risos).

Ele fica puto e sai da minha sala e eu o sigo e o encontramos o Fabrício que é chefe do RH conversando animadamente com a Juliana e então quando eles nos viram param de rir na hora.

____Eu acho que eu te pago para trabalhar não para ficar de papo com a secretária do Lucca.

O Fabrício ficou de todas as cores e então engoliu em seco e então me respondeu.

 O StalkerWhere stories live. Discover now