Capítulo 19

1K 105 77
                                    

Caio

Eu acho que estou ficando mais louco ainda depois que conheci essa Beatriz.
Ela está mexendo de uma forma tão profunda e intensa que eu fico tão possesso e fora de mim que faço coisas que a muito tempo não fazia,e ela a cada atitude que tenho e ela vem desse jeito meigo e compreensivo que as vezes explode igual a irmã Carla.
Nossa e nessa hora vem umas falas dela.

Flashback on

___Caio por que você vai faz isso?Você sabe muito bem que a única pessoa que se machuca e você.

E então começo a gritar com ela.

___NÃO !!!Eu faço isso por que todos dizem que sou louco e eu SOU!!!!

Ela então me abraça e começa a dizer coisas para me acalmar,eu sabia que não podia fazer isso,bater em pessoas que não tinham me feito nada,principalmente nela,a única que se importava comigo,mais por que ela fazia isso?!
Ela tinha que entender que ela só podia me amar,que só ela podia me entender.

___Não Caio,você não é louco e sabe disso.Mais se continuar a agir assim eu vou começar a pensar que sim.
Eu sou uma irmã e o meu intuito aqui e ajudar quem mais precisa.

___Eu preciso,eu preciso de você,não me deixa.

___Eu não vou te deixar,mais esse tapa que você me deu,eu tenho certeza que vai doer mais em você do que doeu em mim.

Eu saio dos seus braços transtornado por tudo que ela disse,eu sei que ela não poderia me ficar comigo por N motivos,mais eu queria e quando colocava algo na cabeça ninguém tirava.

Flashback off

Eu sei que estou fazendo merda,mais eu não consigo mudar,eu não consigo fazer diferente.
E o pior que nesses poucos dias ela tomou a minha cabeça,eu tenho que voltar ela pro lugar nem que eu tenha que procurar um psiquiatra.

Mexo ao celular quando ela sai do banheiro,os olhos vermelhos e o rosto inchado,sei que estava chorando e por minha causa e não me sinto satisfeito e ao mesmo tempo irado.
Passo por ela e a observo e sei que quando mais eu a afasto mais a quero ao meu lado.

Tomo banho me arrumo e vamos para a empresa,mais claro faço mais merda.
Entro na minha sala com tanto ódio que tenho vontade de quebrar tudo,mais eu tinha uma coisa que me incomodou e eu bêbado acabei não perguntando para ela,com quem ela conversava?!

Olho alguns papéis e vejo que falta um e vou na sua mesa e não encontro então provavelmente está com ela na mesa de fora e quando saio para a minha surpresa ela estava no celular falando com o meu primo,sim MEU PRIMO.
Aquele puto que só sabia fazia me fuder,ah mais isso não fica assim,olho as mensagens e o meu ódio aumenta,filho da puta tava dando em cima dela e o pior ela dando corda.

Discutimos mais uma vez,mais o pior é que quando a mando sair estou de pau duro,porra como eu queria comer ela,mais não ia ser agora,queria saber mais dela então ligo para o Daniel.
Daniel era outro fodido igual a mim e o Lucca que viveu naquele inferno de colégio,mais era o único que ainda se salvava.
Ele tinha uma empresa de segurança que eu ajudei ele a construir e por sua vez ele prestava serviço aqui para a empresa,então só a ele eu confia pedir isso.

Ligo chama umas duas vezes e ele atende.

📞Daniel:Fala seu puto.

📞Caio:E aí fodido beleza?

📞Daniel:Eu tô,mais você acho que não,pra você esta me ligando e por que tem alguma coisa,por que tem meses que mando mensagem e tu não me responde.

 O StalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora