Capítulo 10

1.4K 112 23
                                    

Beatriz

A Juliana chegou muito triste e depois do que ela me disse não era para menos e eu sabia que ela tinha ficado balançada pelo o que aconteceu por que lá no fundo eu sabia que ela gostava dele.
Ela não quis muito papo e eu vou respeitar isso,depois do jantar fui me deitar e não saia da minha cabeça o dia de hoje principalmente aquele homem,ele parecia arrogante mais no olhar as vezes demostrava tristeza,mais eu não iria ficar pensando tanto nisso pois ali eu só iria trabalhar e só.
Pela manhã levantei cedo e fiz o café para gente e logo já estávamos a caminho da empresa,no caminho conversei sério com a Juliana pois a mesma já estava se cortando de novo,sim isso é horrível eu já fiz isso mais a gente tinha combinado de não fazer isso mais. Vamos o resto do caminho em silêncio e ao entrar na empresa e na sala dele e o encontrar só de cueca e minha nossa como ele era lindo,tinha algumas tatuagens pelo corpo,tinha a barriga definida e minha nossa e aquele volume.
Olho para ele e pra Juliana e ela puxa da sala e diz que irá chamar alguém,mais pelo pouco que vi se avisasse alguém ele poderia ficar bravo então a aviso que irei lá e vou tentar vê se ele não acorda e vai para casa.

Entro de novo e ele continua deitado na mesma posição,me aproximo dele e sinto um cheiro forte de bebida,mais mesmo assim o seu perfume ainda era presente um cheiro bom amadeirado com cítrico.
Me agacho e pego no seu ombro e o chamo.

___Senhor Ventura,acorda.__Balanço o seu ombro e nada então chamo de novo___Caio acorda por favor.

E então ele começa a acorda e coloco os braços no rosto e começa a resmungar.

____Porra irmã Carla me deixa dormir,não quero ir para aula.

____Senhor por favor,você está na empresa.

Ele vira para mim tirando os braços do rosto e me olhando e então passa a mão no meu rosto e então quando me vê se levanta de uma vez me assustando que acabo caindo no chão e ele fica de bem na minha frente,se olha vendo que está só de cueca e então já começa de mau humor.

___O que você está fazendo aqui?

__E..eu a Juliana me avisou que....

Eu estava nervosa tanto pelo susto e por ele está assim na minha frente quase pelado.

___Ta,tá lembrei,porra a minha cabeça vai explodir.

Ele se senta no sofá e então coloca as mãos na cabeça e olha para mim.

___Vai ficar aí no chão mesmo?

Ele olha com ar de riso e por um momento eu quero rir,mais me levanto.

___O senhor quer um remédio para dor de cabeça?

___Ahh eu quero se não ela explode.

Pego a minha bolsa e tiro uma cartela de comprimido e destaco dois comprimidos e lhe entrego.

___E cadê a água?Vou engolir no seco.

Começo a olhar e então vejo o frigobar,vou até ele buscar a água mais quando me viro para lhe entregar a água ele pegava uma garrafa de vodka então corro até ele e pego a garrafa da sua mão.

___Esse remédio não pode misturar com bebida alcoólica,aqui a água.

Ele toma a garrafa da minha mão e se deita de novo e eu fico ali olhando e sem saber o que fazer.

___Vai ficar aí só me olhando ou vai trabalhar?

Ele me olhava fixamente e eu fico vermelha de vergonha por ser pega o olhando,então vou até a minha mesa para procurar o telefone para poder chamar a limpeza,mais quando pego o telefone me surpreende uma mão no meu braço.

 O StalkerWhere stories live. Discover now