Capítulo 22

1K 91 17
                                    

Caio...

Chegamos de viagem e eu estava morto de cansado,quase não consegui dormir só pensando no por que dessa mulher está mexendo tanto comigo.
Eu e o Lucca decidimos liberar a Juliana e a Beatriz mais cedo para elas descasarem e logo que a gente também precisava descansar.
Quando saio da minha sala elas já haviam ido embora e o Lucca também.
Fui para casa tomei um banho e fiquei só de toalha e fui na cozinha fazer um café para mim.

E fico pensando na confusão que está a minha cabeça e meus pensamentos são interrompidos com uma mensagem do segurança que coloquei para vigiar a Beatriz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E fico pensando na confusão que está a minha cabeça e meus pensamentos são interrompidos com uma mensagem do segurança que coloquei para vigiar a Beatriz.

📲Daniel:A senhorita saiu e entrou essa casa noturna.

Olho a foto que ele me manda e porra olha essa roupa?!
Eu fico puto,ao invés de descansar estava em balada?!
Passo na casa do Lucca e insisto e saímos e ele nem questiona a balada que vamos.

Mando o Lucca entrar logo pois tinha algo para fazer antes de entrar.
O Daniel vem arrastando um puto que ousou a beijar a Beatriz.
Dei uma bela surra nele e depois que me limpei entrei na balada e fui para onde o Lucca estava sentado e olho o celular e o Daniel me diz que ela agora está perto do bar bebendo.
E eu peço uma bebida para mim e olho para as minhas mãos machucadas,mais a minha vontade era tê-la apertando o pescoço daquela filha da puta que estava aos beijos com um desconhecido,mais me controlo pois se não eu iria descer agora onde ela está e lhe machucaria.

Bebemos mais um pouco e logo o Lucca sai me deixando sozinho o que não me surpreende pois a Juliana também estava aqui e claro ele está igual um cachorrinho atrás dela.
Procuro a Beatriz pelo lugar e a vejo dançar e beber,e olhando os seus movimentos me perco em pensamentos,quando uma mulher se aproxima de mim tentando ficar comigo,mais eu estava hipnotizado por ela,sim essa feiticeira que não saia da minha cabeça.

Continuou bebendo e vejo que já me excedi de novo e a vejo num canto agora bebendo e o quando vejo já estou em cima dela a assustando.

___Caio?!__Ela diz assustada.

___Cala a boca.

E grudo a minha boca na sua,sugo a sua língua para dentro da minha boca e a levanto a prensando no balcão e ela geme na minha boca quando aperto a sua bunda e eu fico insano com uma vontade enorme de fuder com ela.

Separamos o beijo por faltar de ar e ela respira fundo me olhando profundamente e me empurra e começa a andar rápido mais eu a puxo para os meus braços e a levo para um canto escuro e quando me encosto nela vejo o seu peito subir e descer rapidamente e com ela tentando em empurrar.

___Para Caio isso não pode acontecer.

___O que não pode acontecer?!Ahh a gente fuder?!

 O StalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora