Capítulo 23

967 84 13
                                    

Juliana....

Quando saímos da casa noturna e pegamos o carro de aplicativo o Lucca não parava de me provocar.
Passava a mão nas minhas pernas,me tocava e me abraçava e eu que já estava num fogo a cada vez ficava mais.
Quando chegamos na sua casa,entramos praticamente de comendo,mais na hora que ele vai rasgar o meu vestido eu me afasto.

___Não meu vestido não,pode abrir o zíper aqui.

Me virei para ele que me prensa na parede e começa a tentar abrir o zíper mais parecia que não descer de jeito nenhum e pronto lá se vai mais um vestido.
Mais ele consegue puxar de uma vez abrindo e tirando com pressa e me vira rápido se agachando e me pegando no colo que na hora me assusto e tento sair do seu colo.

___Me solta,você vai me derrubar,eu sou pesada.

___Cala a boca,pesada nada.

E vai me levando rumo ao seu quarto e no caminho vamos no beijando até chegar lá,que ele empurra a porta com o pé e me joga na cama e já vai tirando a sua roupa rápido e eu logo vou tirando o sutiã e quando vou tirar a calcinha ele fala.

___Não tira,eu vou tirar.

Ele puxa os pés e começa a lamber e chupar os meus dedos e vai subindo com a boca pela minha perna deixando uma trilha de beijos até chegar na minha intimidade e para e olha para pra mim com aquele olhar intenso que só dele eu senti até hoje e começa a beijar a minha intimidade por cima da calcinha mesmo a molhando muito mais do que estava.
E então ele pega no elástico e a puxa para o lado e na primeira chupada eu gozo.

Eu gozo tanto que grito e ele continua a me chupar e lamber cada canto da minha intimidade mais me assusto quando ele desce com a boca para o meu ânus.
Eu sei que já fiz muito coisa na cama,mais nesse quesito aí,nunca deixei homem nenhum tocar.
Ele percebe que retraio e volta com a boca para a minha intimidade e brinca mais um pouco com ela e agora que ele se vê satisfeito ele tira a minha calcinha e vai subindo me beijando e até parar na minha boca me beijando lentamente com o meu gosto na boca,mais o que me quebra e o gemido manhoso que ele dá,a minha nossa e um tesão que me dá que quando vejo já o jogo na cama e monto nele.
Ele me beija mais e fala no meu ouvido.

___Quica minha puta.

Eu posiciono o seu pau e na primeira quicada ele me um tapa na cara que me assustada e por instinto não sei eu devolvo o tapa e ele sorri para mim e agarra os meus seios e começa a chupar e eu volto a quicar nele.

Eu vou para frente e para devagar e quando vou voltar a fazer isso e levanto a bunda fazendo ele sai do quase que completo de mim e sento com vontade lhe arrancando gemidos altos.
Pois eu sabia que transar com uma mulher mais cheinha era diferente,pois na hora da quicada damos mais impacto na sentada e na rebolada no pau e então eles sentem mais presão e com isso as vezes eles gozam mais rápido,mais eu não iria me preocupar pois sabia se o Lucca gozasse agora ele gozaria mais vezes durante a noite e assim foi.
Ele me virou do avesso eu já estava quase pedindo arrego quando ele me vira de quatro e me penetra com tanta força que pensei que o seu pau ia bater na minha garganta.

__Lucca vai devagar.

E ele não parava parecia que queria era fazer outro buraco ali e ele fica mais bravo ainda quando tento sair de perto ele bate na minha bunda com força e diz.

___Isso e para você aprender a não se esfregar em outro macho.

E continua a socar com força até que ele goza tanto dentro de mim que escorre na minhas pernas e caio no colchão com ele em cima de mim.
De verdade eu estava acabada,eu já estava quase dormindo quando sinto a beijar e deixar um chupão no meu pescoço e me mandar tomar banho.

___Ah não tô morta.

___Anda cara,levanta e vamos tomar banho.

___Ah não me deixa.

___Anão e um cara pequeno,anda se levanta.

Ele bate na minha bunda e puxa os meus pés e eu me levanto na força do ódio,eu estava com uma cólica chata e toda ardida e tudo por que ele queria me provar que só ele podia ficar comigo.
Mais eu não podia reclamar por que mesmo com dor eu adorei.

Eu entrei primeiro tomei um banho rápido por que não iria lavar o cabelo de madrugada para dormir com ele molhado.
Me lavei toda e peguei uma toalha me enrolei e sai e quando entrei no quarto ele já havia trocado os lençóis e tinha uma camisa e uma cueca dobrada em cima da cama.

Ele olha para mim vem até mim me beija e diz que se quiser posso vestir a camisa e a cueca que são novas.
Assim quando ele sai me visto e já me deito e acabo dormindo logo.

Acordo com um barulho de celular que não para te tocar já me deixando irritada pois sabia que esse telefone não era meu e quando olho pro lado vejo o Lucca dormindo e então pego o telefone e vejo o nome do Caio na tela e quando vou atender desliga.
O Lucca começa a acordar e a reclamar.

___Atende esse telefone logo.

___Desligaram.

Eu digo pra ele que fica me olhando e não diz nada,então ele se levanta e vai ao banheiro e lá fica por um tempo e quando sai está só de toalha.

Eu digo pra ele que fica me olhando e não diz nada,então ele se levanta e vai ao banheiro e lá fica por um tempo e quando sai está só de toalha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fica me esperando olhando e só diz.

___Vou sair agora,quando sair e só bater a porta.

Ele me diz isso é entra no closet e eu fico ali olhando ele entrar e pensando em como sou otária,passo a noite com ele e é assim que ele me trata.
Levanto rápido pego a minha sandália e o celular e corro para sala e pego meu vestido e visto de qualquer jeito e saio dali.

Lucca....

Vou te falar eu tava puto com a Juliana e antes mesmo de chegar em casa eu já a provocava com carícias e quando chegamos a nossa noite foi regada a muita foda.

Mais pela manhã eu sei como agir com ela que está ali na minha cama.
Vou pro banheiro e fico pensando no que fazer e porra nada me vem à mente por que nenhuma mulher ficou tanto tempo na minha cama.
Quando saio aviso para ela que irei sair mesmo não tendo lugar nenhum para ir,pois eu não sabia o que dizer e o melhor era ficar sozinho.
Vou pro meu closet e quando saio não a vejo na cama então desço e não a encontro em lugar nenhuma então me jogo no sofá e penso que merda eu fiz?!

Continua.....

Gente de verdade desculpa a demora.
Não estou conseguindo me concentrar direito para conseguir escrever.
Espero que gostem mesmo ele sendo curtinho.
Estou tentando escrever outro capítulo aqui e assim que estiver pronto posto logo.
Não reparem se houver erros ortográficos.

 O StalkerWhere stories live. Discover now