Violet

138 13 0
                                    

Música: Noah Cyrus -Lonely*

"O tempo leva tudo. O que você quer e o que não. O tempo leva tudo. O tempo arrasa tudo. E, no final, só resta a escuridão. Às vezes, encontramos outros nessa escuridão. E outras vezes, perdemos eles de novo." – The Green Mile, Stephen King

🌸

A ilha de Jeju, um destino requisitado pelos turistas que vem a Coréia, com suas diversas atrações e belezas exuberantes, mas também, um recanto secreto para os milionários que não querem viver em Seul em meio aos agitos de Gangnam. Em um canto mais isolado da ilha, as famílias mais ricas se juntaram e criaram uma espécie de condomínio, este nomeado de Jindallae ,onde o acesso é restrito apenas a quem reside no local, exibindo diversas mansões das mais exuberantes.
O condomínio possui suas próprias lojas exclusivas, entretenimento de jogos de quadra a jogos tecnológicos, e por se localizar no canto isolado da ilha, permite acesso a um penhasco que abraça o mar, onde esses mesmos milionários se apossaram de uma parte da praia para manter seus iates e jet-skis, além do local ter sido fechado para que apenas eles possam acessá-lo, sem que precisassem esbarrar em outras pessoas que como eles sempre reforçam: não são do mesmo nível que eles. 

Na colina mais alta dentro dos domínios de Jindallae, está situada a maior das mansões, exibindo em sua entrada, algumas estátuas de mármore feitas por um requisitado escultor do Brasil, um extenso jardim com cada parte da grama cortada milimetricamente de forma perfeita que circundam as fontes ali presentes. A faixada da mansão exibe suas grandes janelas de vidros reluzentes e suas extensas cortinas do teto ao chão, a porta exuberantemente grande dá vista ao interior que ostenta os móveis mais caros, pinturas em preto e branco espalhadas pelas paredes , e tudo que um multimilionário tem direito. Sendo o proprietário: Jeon Ryong, um dos homens mais ricos e respeitados do país, dono da maior filial de hotéis de luxo não só da Coréia do Sul, mas também nos Estados Unidos, Inglaterra, Brasil e Tailândia, a Golden Hotel.

Seu filho Jeon Jungkook, é seu primogênito e futuro herdeiro do "Império Dourado", assim como o Jeon mais velho gosta de nomear e se exibir aos sócios. Após o término da sua futura faculdade de administração, Jungkook assumirá o posto do pai, mas por enquanto, é só um adolescente que acabou de fazer dezessete anos e "comemorar" o aniversário sozinho, ou quase sozinho.

Kim Namjoon, o chefe dos seguranças e seu amigo em segredo, solicitou para que o cozinheiro fizesse um pequeno bolo para ele, o decorando com algumas velas. E bem ali, no quarto mais afastado da casa, o quarto de Jungkook, fizeram essa pequena comemoração discreta.

- Vai Jungkook, faz um pedido!

- Eu não sei o que pedir Nam...

Assim como todos os anos, ele nunca sabia, seu pai nunca gostou de comemorações e nem lhe permitia fazê-las, ele sempre o diz que elas assim como qualquer coisa que não seja relacionada aos seus estudos, tirarão seu foco do que realmente importa, que é ser o herdeiro digno do que ele construiu. Entretanto, Jungkook nunca o questionou quanto a isso, sempre se lembrando que quando era apenas uma criança , ele e sua família eram muito pobres, na época viviam em Seul, muitas vezes não sabiam se no dia seguinte teriam comida na mesa, eram ele, sua mãe, seu pai e seus irmãos gêmeos. Vivendo em uma pequena casa que mal cabia os cinco, os gêmeos ainda eram muito pequenos, então choravam o tempo todo, o que constantemente irritava o homem que estava desempregado. E sua mãe, Jeon Areum , havia sido demitida na época por estar grávida, seu antigo chefe não queria arcar com as despesas que uma mulher grávida causaria a empresa , então a demitiu ,lhe dando apenas uma mísera quantia em dinheiro como compensação.

A realidade da família foi essa por muito tempo, Jeon Ryong fazia alguns bicos para trazer comida para a casa, e depois da escola, seu filho mais velho se juntava a ele para ajudá-lo no que pudesse, e se não fosse pela sua bolsa na escola graças as suas notas perfeitas, ele não poderia frequentá-la, mal tinham comida, logo não poderiam bancar um colégio. Jungkook nunca teve dificuldades na escola, para ele era suficiente ver as aulas e tudo já se fixava em sua mente, e depois se desenrolava em questionamentos que guardava para os professores, eles lhe apelidaram de "Crânio", que apesar de saber que era um elogio, não gostava, entretanto, essa era mais uma das coisas que ele guardava para si.

Golden Empire - Viagem para Dubai - jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora