Peony

30 6 0
                                    


Músicas: Smile like you mean it – The Killers

Angel by the wings - Sia


"Quem deseja ver o arco-íris, precisa aprender a gostar da chuva." - O alquimista 


Jeon Jungkook

Oxigênio.

Você o utiliza quase que automaticamente todos os dias.

Mas se tem a falta dele, tudo se torna mecânico e desesperadamente o procura para preencher seus pulmões. E é nesses momentos que você nota a importância de algo que está sempre presente em sua vida, mas é algo tão comum, que com sua ausência o próximo passo é um estado de pânico total.

E é exatamente isso que estou sentido agora. Pânico.

Depois que escutei aquelas palavras saírem da boca de meu pai, minha mente se tornou nublada, e foi como ter deixado meu corpo por alguns minutos. O homem que sempre me exigiu a perfeição, "Tem que estar à altura do meu império para comandá-lo, garoto", "Não seja fraco, ou destruirá todo meu trabalho duro", "Você é meu herdeiro, haja como tal", "Se não estiver com calos nos dedos, significa que não se esforçou o bastante".

Escutei frases como essas desde meus dez anos, desde o dia em que nossas vidas mudaram por completo. E na época, eu e mamãe agradecemos aos céus por esse milagre. Mas agora, apesar do sentimento de sufoco, de me sentir perdido, vejo que não foi um milagre.

O homem que chamo de pai, o homem que me privou de qualquer coisa que não fosse seus interesses, o homem que me exigiu honra e respeito para com seu trabalho árduo erguendo um império, esse mesmo homem é um criminoso.

E enquanto todos esses pensamentos bombardeavam minha mente agora caótica, a luz do banheiro se ascendeu e mesmo que de forma embaçada, fui capaz de ver que era Namjoon me tirando de dentro da banheira enquanto me pegava no colo e me colocava na cama, ficando de frente para mim.

Meus olhos vagavam por todo o cômodo, não conseguia focar em nada, e aquela mesma cena se repassava na minha mente, em seguida cenas aleatórias de mim na infância com mamãe e meus irmãos, depois sozinho. Pude sentir as lágrimas descendo, e a cada uma que caía, era como se queimasse a superfície da minha pele.

- Jungkook, eu preciso que foque em mim, respire maninho, respire por favor! – Namjoon segurava meu rosto enquanto tampava minha visão periférica tentando a focar somente em si.

- Vamos lá, já fizemos isso várias vezes, você consegue, por favor tente! – Eu podia sentir o desespero em sua voz, por isso tentei com todas as forças focar em seu rosto.

- Isso, continue olhando pra mim, puxe o ar e solte, como sempre fazemos, lembra?

Tentei repetir suas ações, inspirando e expirando, várias e várias vezes, até sentir que meu coração havia desacelerado, e a visão enfim focada.

- Viu só? Conseguiu, é um garoto muito forte Jung. – Sorriu para mim, e nisso pude ver seus olhos marejados. – Não me assusta mais assim.

Me abraçou com força tentando me passar segurança, e acho que por desespero também. Sei que ele odiava me ver assim, o machucava tanto quanto me machucava.

- Nam... e-eu... – Não aguentei, e agora podia sentir todas as lágrimas que antes estavam me machucando, descendo e molhando o ombro de Nam.

- Shh! Se acalme primeiro, depois conversamos. – Passou a mão nas minhas costas tentando me confortar.

Golden Empire - Viagem para Dubai - jjk+pjmWhere stories live. Discover now