Hydrangea

26 6 1
                                    

Músicas: Starboy - The Weeknd 

The boy with the thorn in his side - The Smiths ( Música refletindo os pensamentos de Jimin)

"Somos todos mais complicados do que os papéis que nos são atribuídos nas histórias que outras pessoas contam."- A menina da montanha 

Ao fim das aulas de segunda feira, Jungkook ofereceu uma carona para Felix, que com certeza aceitou. Mas ao em vez de ir para sua casa, ele sugeriu uma noite de filmes na casa de Jungkook, para apresentar ele o que o moreno perdeu em todos esses anos sem poder ver nenhum tipo de entretenimento.

E como um amante das músicas da Taylor Swift, Felix escolheu "Cruel Summer", como a música que os acompanharia durante o caminho, enquanto o mesmo cantava junto a voz de sua cantora favorita.

E Jungkook apenas ria de quando o amigo afinava a voz tentando acompanhar a cantora, e logo depois engrossava com a maior facilidade do mundo, enquanto fazia expressões interpretando a música.

- "Uuuh ooo, it's a cruel summer"

Depois de várias outras músicas do mesmo álbum da cantora, ambos desceram do carro e adentraram a mansão, que no momento estava sendo limpa pelos funcionários.

- Desculpa atrapalhar gente, juro que meus pés não estão sujos. – Felix avisou aos funcionários enquanto tirava os sapatos.

Jungkook riu de como o amigo ficava à vontade em qualquer lugar, sendo sempre ele mesmo.

Em seguida ambos subiram para o quarto do moreno, enquanto Felix abria seu notebook procurando o filme que introduziria o amigo ao mundo do entretenimento, e Jungkook avisava Namjoon por mensagem de que chegou bem em casa e que ele poderia trabalhar em paz.

Por fim, a noite dos dois amigos foi repleta de risos, e de Felix analisando as expressões engraçadas de Jungkook ao que assistia: "O Diário da Princesa", pela primeira vez. E ele definitivamente amou o filme favorito de Felix.

Por volta das oito da noite, Felix já havia caído no sono, com a justificativa de que tinha passado outra madrugada ajudando a vó, e vendo o amigo se enrolar no seu cobertor, Jungkook foi até a janela se sentando para tomar um ar, ele tinha criado esse hábito desde que sua vida foi de oito a oitenta, ele se sentava na borda da janela, observava o mar e repassava os acontecimentos do dia.

Porém algo naquela noite lhe chamou a atenção.

Jimin estava andando de um lado pro outro próximo ao mar, parecendo desesperado com algo enquanto mexia no celular. E ele até deixaria pra lá, mas ao notar a expressão preocupada do loiro, como nunca tinha visto antes, sem parar para pensar muito, vestido com seu pijama preto de margas curtas enquanto calçava o par de All Stars, saiu da casa e foi em direção ao loiro.

- Jimin? – Jungkook se aproximou tentando chamar sua atenção.

E o loiro estava tão focado na questão que o afligia, que se assustou ao ver o moreno parado próximo a si lhe olhando com os olhos arregalados.

-Jungkook? O que está fazendo aqui? - Disse ao que parou de andar, mas ainda com as feições preocupadas.

- Eu meio que... – Pensou muito antes de terminar aquela frase, mas já havia começado mesmo então continuou – Meio que te vi lá da minha janela, e você não parecia exatamente bem...

Jimin olhou para trás e viu que estava exatamente na visão de uma das janelas da casa, e em seguida olhou para Jungkook estranhando sua atitude de vir falar consigo.

- Ah é, não é nada demais não, valeu por se preocupar. – O loiro o olhou sem saber se arriscaria em dizer que tinha sim, algo de errado lhe preocupando.

Golden Empire - Viagem para Dubai - jjk+pjmWhere stories live. Discover now