Forget-me-nots

48 9 2
                                    


*Seafret- Atlantis *

*Quelqu'un M'a Dit- Carla Bruni*


( Alerta de gatilho , capítulo contém : crise de pânico, homofobia.) 

"As ondas de dor que me haviam assaltado pouco tempo antes se erguiam agora com força e inundaram minha cabeça, puxando-me para o peito. Não voltei à superfície." - Stephenie Meyer - Lua Nova 

🌸

Após a família Jeon se mudar para Jindale, a família Park foi junto, e estavam todos muito animados com o local, na época Park Jimin e Jungkook tinham dez anos, os irmãos de Jungkook estavam em seus cinco anos sendo muito novos para fazer companhia ao irmão mais velho, este que passou a estudar todos os dias, o dia todo em seu quarto de frente a sua grande janela que tinha vista para o parquinho que em breve seria utilizado pelas crianças do condomínio que ainda se mudariam, e foi aí que Jungkook e Park Jimin se viram pela primeira vez, através da sua janela.

Park era mais baixo dos dois, e usava roupas estilosas na opinião de Jungkook, que já havia notado o garoto, além de que ele não tinha irmãos, então sempre o via brincando sozinho pelo condomínio.

Jungkook costumava o observar da janela de seu quarto, e sempre que Park passava este acenava sorrindo para ele, cena que se repetiu por semanas. Ambos eram novos na ilha, e as pessoas aos poucos estavam ocupando o condomínio, então era sempre um brincando e outro observando, Jeon muitas vezes rindo das expressões malucas e de como o garoto parecia se divertir mesmo sozinho, fazendo com que tivesse vontade de se divertir junto, mesmo sabendo que não poderia. Até que um dia, enquanto Jungkook lia um dos livros que seu pai lhe deu sobre o mundo dos negócios em "uma linguagem mais fácil", Park Jimin estava lhe olhando diretamente através janela, ele segurava uma bola de futebol na mão e fazia um sinal chamando-o para ir até lá.

Jungkook sempre foi muito quieto e sozinho, mas sempre que via o menino brincando não podia negar que sentia vontade de ir também, e como naquele dia seus pais haviam saído para fazerem compras na ilha, decidiu se arriscar e ir brincar com ele. Rapidamente desceu as escadas, calçando seus tênis e correndo na direção do outro garoto, que o esperava no mesmo local.

- Calma, assim você vai se cansar antes mesmo de brincarmos!

Park sorria do que acabara de falar, Jungkook o observou e notou que no momento que sorria seu rosto inteiro sorria junto, seus olhos se fechavam quase sumindo e seu sorriso se estendia de orelha a orelha, era bonito de se ver. Enquanto o próprio não gostava de como ficava quando sorria, mostrava meus dentes sobressalentes, o que rendeu uns apelidos na antiga escola, dos quais prefere não lembrar.

-Então, acho que ainda não fomos apresentados, eu sou Park Jimin – disse estendendo a mão para cumprimenta-lo.

-E... eu, eu sou Jeon Jungkook – Estendeu a mão sem olhar para o garoto a sua frente.

Park rapidamente notou que o garoto era tímido.

- Oi Jungkook, o que você acha de jogarmos futebol?

O olhou, vendo que Park não pretendia ir para o parque, e sim para uma das quadras e a mais próxima dali era uma que ficava próxima ao penhasco que dava vista para o mar.

- Eu não sei...meus pais podem voltar e brigar comigo por não estar em casa.

Ele lhe olhava sorrindo levemente.

- Não se preocupe, nossos pais são amigos não são? Então vai ficar tudo bem, você não vai jogar bola com um completo estranho, certo?

Apesar de ambos terem a mesma idade, Jungkook notou que Park sabia bem articular as palavras, argumentava bem para uma criança, além de ser convincente.

Golden Empire - Viagem para Dubai - jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora