Pansy ( Viola Tricolor)

30 5 0
                                    

*Notas importantes ao fim do capítulo*

Música: Ojitos lindos - Bad Bunny 

"Não precisamos ser deixados sozinhos. Precisamos ser realmente incomodados de vez em quando. Quanto tempo faz desde que você estava realmente incomodado? Sobre algo importante, sobre algo real?" - Fahrenheit 451 



    🌸Jimin & Jungkook🌸

Jimin

Com a minha cabeça latejando de tanta dor, acordei exatamente as cinco da manhã.

Ao meu lado estava Yoongi em seu sono silencioso, e sem querer acordá-lo, me levantei vagarosamente, até me deparar com o papel com o número, nome de Hoseok e uma carinha feliz, na mesa de cabeceira. E nesse exato momento, todas as lembranças de ontem bombardearam minha mente, e chegaram até o porquê da sensação de aperto no meio perto e nó na garganta.

As vezes gosto de pensar que sou uma pessoa que segue em frente, que deixa o passado pra trás e vive o presente intensamente. Pelo menos, é o que tento fazer sempre. Porém, constantemente o passado vem até mim, e me lembra do velho Jimin, o Jimin do qual venho tentando esquecer a cada dia que se passa.

E com os pensamentos perturbadores apodrecendo minha mente, o que faço é me levantar da cama e ir tomar um banho, desejando que as lembranças desapareçam junto ao cheiro de bebida e suor.

Mas tudo que tenho como resultado após o banho, é meu cérebro mais desperto. E não faço ideia de quanto tempo vai levar para que a sensação amenize, assim como de todas as outras vezes.

Contudo, o que mais me frustra em toda essa situação, é como eu lido com ela todas as vezes. Em outras palavras, sendo ignorante e deixar a raiva tomar conta do meu corpo, e assim eu camuflo a tristeza, já que sei que sou muito transparente quanto as minhas reações. Então eu nunca disfarço realmente, mas utilizo outra emoção tão forte quanto a que estou sentindo, e faço dela um escudo pra mim mesmo.

- Oi, já acordou Minnie? – Yoongi se levantou coçando os olhos cansados, ele sempre estava cansado.

- Já, me desculpa se te acordei, eu vou pegar um metrô pra ir buscar meu carro no conserto, se minha mãe perguntar de mim, diz que eu já fui. – Tentei não olhar muito pro meu amigo que me conhecia tão bem e saberia que tem algo de muito errado acontecendo assim que eu focasse os olhos em si.

- Jimin, eu sei que não adianta insistir pra te fazer conversar sobre o que aconteceu, mas quero te lembrar que se você precisar, eu estou aqui pra você, sempre. – Yoongi compreensivo como sempre, me olhava preocupado, ao que eu ainda tentava não focar muito em si.

- Obrigado, eu sei que estará Yoon. – Tentei sorrir, mas sei que ele entendeu minha tentativa.

🌸

- Desmontaram meu carro? – Olhei incrédulo para o gerente da concessionária. Nem notando quando levantei a voz.

- Eu sinto muito senhor, eu tentei me comunicar com o senhor, mas só caia na caixa postal. – O homem me olhou, ainda em sua postura calma – Então, o seu pai me atendeu pelo fixo de sua casa, e quando eu o falei sobre o estado da parte interna do seu carro, ele me autorizou realizar o procedimento para melhorar o desempenho do veículo.

Respirei fundo, passando a mão pelos meus cabelos e vendo que sim, o dia sempre pode piorar mais. E antes que pudesse me desculpar com o homem, por ter parecido agressivo, recebei uma mensagem do meu pai:

Golden Empire - Viagem para Dubai - jjk+pjmWhere stories live. Discover now