Yellow Rose

32 6 2
                                    

Everybody wants to rule the world – Tears for Fears

"Amizades definitivamente não têm a ver com medalhas." - Extraordinário

( Contém cenas de Jungkook lidando com a ansiedade) 

- Nam... não dá, eu não piso em uma escola a anos, eu pensei que pelo menos isso eu ia conseguir fazer sem ter um ataque, mas aqui estou eu precisando ir ao banheiro a cada 5 minutos.

Jungkook estava em sua cama abraçando as pernas contra o peito, enquanto tentava ignorar a dor no estômago.

- Jung, você precisa parar de sofrer por antecipação, eu sei que não é nada fácil, mas essa é a primeira vez em anos em que você deixará seu quarto e irá estudar junto com outros da sua idade, como deve ser. - Namjoon entendia a ansiedade do garoto, deixar a "zona de conforto" não seria uma tarefa fácil pra ele.

- Eu sei, eu sempre quis sair dessa rotina desgastante, mas eu não sei o que esperar de tudo isso, eu não tenho amigos a anos Nam e consequentemente não sei socializar com as pessoas de uma forma normal. – Viu o mais velho levantar uma sobrancelha pra si – Eu quis dizer... não tenho amigos da minha idade. – Disse, mostrando um sorriso arrependido ao mais velho.

- Eu sei disso melhor do que ninguém, e por isso eu estou aqui te encorajando a deixar essa dor de barriga de lado, tomar seu café da manhã e ir para aquele colégio chique. – Sacudiu o mais novo, o fazendo rir – É seu último ano como um colegial, faça valer a pena, seja um adolescente de verdade pelo menos uma vez em sua vida, Jung.

Vendo que Namjoon tinha razão como sempre, se levantou e desceu para tomar seu café da manhã (sempre usando as escadas). Mas como se fosse para alimentar sua ansiedade, seu pai estava sentado à mesa tomando seu café enquanto lhe aguardava.

- Garoto, eu só estou aqui porque quero esclarecer umas coisas. – Jeon Ryong lhe olhava através dos óculos enquanto segurava uma pasta em suas mãos.

- Sim pai, o que seria? – Jungkook tentava não focar muito na mesa e nas várias comidas postas, geralmente quando sua ansiedade atacava, ele tendia a comer exageradamente, na maior parte das vezes escondido do pai e até de Namjoon, ele sabia que já havia perdido o controle a um tempo, mas ninguém precisava saber, muito menos seu pai que era quem exigia uma alimentação equilibrada de si.

- Eu quero deixar bem claro para você que eu apenas permiti que fosse ao colégio porque vários dos filhos dos meus futuros investidores estudam lá. Você fará amizade com eles, ampliará seu círculo social para o benefício da nova filial. – O Jeon mais velho abriu a pasta e deixou a frente do filho. – Estes são os nomes deles.

Namjoon que estava em pé ao lado da porta observava tudo com atenção, já sabendo do efeito que teria sobre Jungkook. Este, lia os nomes na lista e não fazia ideia do que teria que fazer para agradar ao pai. Mas como sempre se esforçou para não questionar, era o melhor que ele fazia.

- Conte comigo, pai. – Foi apenas o que disse.

- Certo, aguardarei os resultados dos seus esforços. E além disso, irei esclarecer mais uma coisa. – Se levantou ficando em pé em frente ao mais novo – Você irá da escola para casa e da casa para a escola, continuará tendo aulas extras particulares em casa , quero que você seja o melhor aluno que aquele local já viu , seu comportamento deve ser impecável e suas companhias devem estar a sua altura , e se aquele Park que para o nosso infortúnio também estará lá , se ele tentar chegar um centímetro que seja perto de você , já sabe o que acontecerá com ele , não me importo se ele é filho do meu amigo ou não , ele não te atrapalhará. Você é meu filho e honrará nosso nome, você é um Jeon e fará sempre jus a isso, eu fui bem claro?

Golden Empire - Viagem para Dubai - jjk+pjmWhere stories live. Discover now