Capítulo 2

184 22 0
                                    

{Rafael}

Olá o meu nome é Rafael, mas todos chamam-me só Rafa, tenho 33 anos e eu sou bissexual.

Eu sou um shifter lobo e um alfa.

Eu acabei por mudar-me para uma fazenda mais alguns dos meus amigos de infância há mais de três anos quando o avô do Nico (um dos meus amigos) faleceu e deixou-lhe a fazenda.

Bem, como disse eu moro na fazenda e eu trabalho no mesmo armazém onde o Max trabalha.

Ao contrário de alguns dos meus amigos que resolveram abrir os seus próprios negócios em vez de trabalharem para alguém eu não tive a ideia para nenhum negócio, por isso eu procurei um trabalho e consegui-o no armazém.

Bem, o que mais posso dizer sobre mim?

Bem, a minha vida não tem nada de especial.

Como disse eu trabalho e eu costumo ir correr na minha forma de lobo com os meus amigos e às vezes eu também costumo ir correr na minha forma de lobo sozinho e eu também costumo beber algumas cervejas e ver televisão com os meus amigos.

Bem, agora sobre a minha vida amorosa.

O que eu posso dizer sobre ela?

Bem, no momento eu estou solteiro e a verdade é que eu também não sou de relacionamentos sérios.

Quando eu quero sexo eu vou até alguma discoteca e arranjo alguém para passar a noite, mas é só isso.

Sexo, sem amarras ou compromissos.

Sinceramente acho que já há alguns anos que eu não tenho nenhum relacionamento sério.

Quer dizer, até agora eu ainda não achei o meu companheiro ou a minha companheira e por isso eu não vejo o sentido em ter um relacionamento sério com alguém que não é o meu companheiro.

Quer dizer, e se o meu companheiro aparecer e eu estou num relacionamento sério com outra pessoa?

O que eu faria?

Eu sei que à seres sobrenaturais que apaixonam-se por humanos que não são os seus verdadeiros companheiros e que resolvem estabelecer-se com eles, mas eu não quero fazer isso.

Eu quero esperar pelo meu companheiro e até eu o encontrar eu vou continuar a aproveitar a vida e vou continuar com os meus casos de uma noite, mas quando eu encontrar o meu companheiro eu serei fiel a ele e irei parar com os meus casos de uma noite.

Sinceramente depois de eu e os meus amigos termo-nos mudado para a fazenda a nossa matilha começou a crescer.

Quer dizer, no início nós eramos só um grupo de amigos que resolveu mudar-se, mas uma vez que nós nos mudamos para a fazenda alguns dos meus amigos começaram a achar os seus companheiros e a maior parte dos casais acabou por ter logo filhos e alguns dos companheiros dos meus amigos também trouxeram amigos com eles para a fazenda.

Sinceramente a maior parte dos rapazes meio que engravidou por acidente, mas nenhum deles quis abortar e resolveram ter as crianças.

Na fazenda também moram alguns humanos que não estão acasalados a nenhum ser sobrenatural, mas que sabem o que nós somos e que acabaram por mudar-se para cá com alguns companheiros dos meus amigos, porque os humanos não acasalados eram melhor amigos dos companheiros dos meus amigos e eles não os quiseram deixar quando mudaram-se cá para a fazenda e por isso os meus amigos acabaram por trazer os amigos dos seus companheiros também.

Apesar de os rapazes que não estão acasalados a nenhum ser paranormal serem humanos nós os consideramos membros da nossa matilha.

O último casal a acasalar foi o Raul e o Brian.

Os Dois Companheiros do Toby - livro 12 da série "Uma Matilha Diferente"Where stories live. Discover now