Capítulo 12

75 7 0
                                    

{Toby}

O resto da semana passou normalmente e eu tenho jantado às vezes com o Leandro e às vezes depois do jantar nós damos uma volta pela cidade e depois o Leandro acompanha-me até ao meu apartamento realmente ele é bastante legal, apesar de ele gostar de flertar comigo às vezes.

Eu e o Leandro também temos trocado algumas mensagens.

O Leandro também tem vindo algumas vezes até à loja e às vezes ele fica um pouco a falar comigo e a fazer-me companhia.

Eu também tenho almoçado com o Leandro.

Quer dizer, ele sabe a que horas é a minha hora de almoço e ele passa pela loja para pegar-me para almoçarmos juntos no restaurante da cidade e eu realmente gosto de almoçar com ele.

Segundo sei há alguns dias o Leandro conseguiu um emprego na empresa de construção do Marcus, mas como no momento eles estão a trabalhar na cidade nós podemos almoçar juntos.

Eu também tenho jantado algumas vezes com o Rafa e como de costume às vezes depois do jantar nós vamos dar uma volta pela cidade, mas até agora eu não lhe contei sobre o Leandro, até porque eu não vi a necessidade de o fazer, afinal ambos são só meus amigos e não é como se eu estivesse a trair alguém.

Eu também tenho trocado algumas mensagens com o Rafa e tenho de admitir que eu gosto de falar com os dois e gosto da companhia dos dois.

Eu também tenho trocado algumas mensagens com os rapazes apesar de eu nunca mais ter ido até à fazenda e apesar de nós não termos voltado a sair juntos.

A semana seguinte passou normalmente sem que nada de interessante acontece e eu continuo a jantar com o Rafa e com o Leandro à vez e tenho trocado mensagens com os dois e eu continuo a almoçar com o Leandro e eu realmente gosto de sair com os dois.

Há alguns dias o Renato viu o Leandro na loja a falar comigo, mas ele só disse que não se ia meter e voltou para o seu escritório e ele não parece importar-se nada que o Leandro venha ter comigo à loja.

O Will também não tem ido até à loja, por isso ele não conhece o Leandro, nem sabe sobre ele e eu também não contei aos rapazes sobre ele.

Eu não vi a necessidade de contar-lhes, até porque sei que muito provavelmente iria encher-me de perguntas se eu lhes contasse sobre ele.

Hoje é domingo já é de tarde e como eu não trabalho nos domingos (até porque a loja do Renato não abre nos domingos) eu estou sentado no sofá grande do meu apartamento a ver uma série no Netflix.

Ao fim de algum tempo o meu telemóvel tocou e então eu estiquei-me um pouco e peguei no meu telemóvel e olhei para o ecrã e vi que quem estava a ligar-me era o Leandro e eu sorri e atendi a chamada.

Chamada on

- Olá. – disse-lhe quando atendi.

- Olá, carinho. Que estás a fazer? – perguntou-me o Leandro curioso.

- Nada de mais. Estou a ver uma série na Netflix, porquê? – perguntei-lhe sem desviar os meus olhos da televisão.

- Bem, eu estava a pensar se não querias ir ao cinema comigo. – disse-me o Leandro.

- Cinema? – perguntei-lhe curioso.

- Sim, estava a pensar que nós podíamos jantar num restaurante da cidade aqui perto e depois podíamos ir ao cinema, o que achas? – perguntou-me o Leandro.

- Parece-me bem. – concordei.

- Ótimo. Passo para buscar-te às sete? – perguntou-me o Leandro.

- Sim. – concordei.

Os Dois Companheiros do Toby - livro 12 da série "Uma Matilha Diferente"Onde histórias criam vida. Descubra agora