Capítulo 10

169 11 3
                                    

{Leandro}

Oi! O meu nome é Leandro, tenho 33 anos e eu sou bissexual.

Eu sou um shifter jaguar e eu sou um alfa.

O que eu posso dizer sobre mim?

Bem, não acho que aja alguma coisa de interessante para contar sobre mim.

Eu tenho um trabalho e também costumo sair para divertir-me com o Gonçalo, meu melhor amigo.

O Gonçalo tem a mesma idade que eu e tal como eu ele é um shifter puma e um alfa.

Eu e o Gonçalo crescemos juntos e nós sempre fomos melhor amigos e sempre contamos tudo um ao outro.

Eu tenho uma irmã três anos mais nova chamada Mariana e ela também é um shifter jaguar, mas ela é uma ómega e ela tem uma filha de 7 anos chamada Alice.

Apesar de a minha irmã ser mais nova que eu nós sempre fomos bastante próximos e nós sempre contamos tudo um ao outro e nós lidamos com a morte dos nossos pais juntos.

A minha irmã já está acasalada e o alfa com quem ela está acasalada é o seu companheiro verdadeiro.

Há vários anos atrás alguns shifters jaguares vieram até à nossa matilha e segundo descobri a matilha desses shifters jaguares foi atacada por alguns shifters desonestos e parece que alguns shifters jaguares dessa matilha acabaram por morrer durante a batalha, inclusive o alfa e apesar de alguns dos alfas que sobreviveram à batalha serem bastante fortes nenhum deles tinha o desejo para ser um alfa, nem sabiam como liderar uma matilha e por isso eles acabaram por arrumar as suas coisas e vieram até à nossa matilha pedir proteção e o nosso alfa os aceitou na nossa matilha.

O companheiro da minha irmã é um dos alfas desse grupo e mal os dois viram-se pela primeira vez eles sabiam que eram companheiros e eles tomar algum tempo para conhecer-se melhor e depois eles acasalaram.

Confesso que no início eu não gostei muito do companheiro da minha irmã, afinal eu sempre fui um pouco protetor com a minha irmã e ela merecia alguém que a amasse e que a tratasse como ela merece e eu não iria entrega-la a qualquer um, mas à medida que fui conhecendo o companheiro da minha irmã eu percebi que ela era um bom homem e que ele realmente tratava a minha irmã como ela merecesse.

Algum tempo depois de eles acasalarem a minha irmã acabou por engravidar da minha doce sobrinha.

Eu sei que a minha irmã está bastante feliz com o seu companheiro e eu vejo a maneira como os dois tratam-se e é óbvio que os dois amam-se e sei que os dois também estão muito felizes com a sua filha e eu também amo a minha sobrinha.

Às vezes quando a minha irmã e o seu companheiro querem ter algum tempo a sós eu acabo por tomar conta da minha sobrinha, coisa que não custa-me nada, afinal eu realmente amo a minha sobrinha e eu não importo-me nada de tomar conta dela.

Bem, agora sobre a minha vida amorosa.

O que eu posso dizer sobre ela?

Bem, no momento eu estou solteiro e realmente eu não sou de relacionamentos.

Quando eu quero sexo eu vou até alguma discoteca e arranjo alguém para passar a noite, mas é sempre casos de uma noite e eu deixo sempre isso bem claro, para ninguém se iludir em relação a mim e raramente durmo com a mesma pessoa duas vezes.

Normalmente eu só costumo trocar duas ou três vezes com a pessoa com quem durmo antes do sexo, mas eu não costumo perguntar o nome à pessoa com quem eu durmo e também não dou-me ao trabalho de dizer o meu.

É raro alguém dizer-me o seu nome e mesmo quando dizerem-me o seu nome eu não costumo lembrar-me do seu nome no dia seguinte.

Porque teria de decorar o nome de uma pessoa com quem eu só dormi uma vez?

Os Dois Companheiros do Toby - livro 12 da série "Uma Matilha Diferente"Onde histórias criam vida. Descubra agora