Capítulo 14

101 8 0
                                    

{Leandro}

O resto da semana passou normalmente e eu tenho jantado algumas vezes com o Toby e às vezes depois do jantar nós vamos dar pela cidade enquanto falamos.

Eu e o Toby também temos almoçado juntos e nós também temos trocado algumas mensagens e às vezes eu também tenho ido até à loja de tatuagens e fico a falar um pouco com o Toby e a fazer-lhe companhia.

A Melissa ficou feliz quando eu lhe disse que afinal eu iria ficar na cidade pelo menos mais algum tempo e ela disse-me que eu podia ficar na sua casa o tempo que quisesse e eu aceitei ficar na sua casa, afinal a Melissa é uma mulher muito simpática e nós nos demos bem.

Eu descobri que de facto à uma matilha perto da cidade, mas a cidade não pertence à matilha, coisa que foi um alivio quando descobri, afinal quando um ser sobrenatural entra ou passa no território de alguma matilha por algum motivo ele tem de avisar com antecedência o alfa da matilha e caso o ser sobrenatural não possa entrar em contacto com o alfa da matilha quando estiver a passar pela matilha tem de ir imediatamente falar com o alfa da matilha e dizer-lhe que está por ali e quanto tempo tenciona ficar no seu território.

Como eu decidi ficar na cidade, apesar de eu ter um bom dinheiro na minha conta eu resolvi arranjar um trabalho e eu consegui um trabalho numa empresa de construção.

Eu nunca tive medo de fazer trabalhos pesados e na verdade eu já trabalhei numa empresa de construções, mas digamos que o meu chefe era um trafulha e a empresa acabou por falir e ter de ser fechada e depois de ela ser fechada eu arranjei outro trabalho.

O meu patrão chamasse Marcus e segundo se ele é um membro da matilha que à porta da cidade e há outro shifter na equipa.

Bem, no momento, segundo sei o Marcus e a maior parte da sua equipa estão a fazer algumas obras na sua matilha, mas ao que parece uma mulher estava a precisar de umas obras urgentes na sua casa e ela contratou o Marcus e a sua equipa e então o Marcus acabou por dar o trabalho a alguns membro da sua equipa e quando eu consegui o trabalho ele também deu-me como trabalho ir ajuda-lo.

A semana seguinte passou normalmente sem que nada de interessante acontecesse, mas no domingo eu resolvi convidar o Toby para ir ao cinema.

Eu realmente nunca fui do tipo romântico, mas eu queria passar algum tempo com o Toby e achei irmos ao cinema podia ser um ótimo programa e felizmente o Toby aceitou o meu convite.

Eu realmente não sou fã de filmes de romance, mas pelos vistos o Toby gosta e para mim desde que ele esteja feliz está bom para mim.

Enquanto nós andávamos pelo shopping eu vi o Toby olhar para um peluche e então eu resolvi comprar-lho.

Na segunda quando eu acabei o meu dia de trabalho eu passei pela casa da Melissa para tomar um banho rápido e trocar de roupa e depois eu resolvi ir fazer uma visita ao Toby na loja, já que eu sabia que ele estava a trabalhar, mas eu não estava à espera que enquanto eu estava na loja um homem aparecesse lá e ele tinha um cheiro bastante gostoso e eu fiquei em choque quando percebi que ele também era o meu companheiro e também fiquei um pouco confuso.

Pelo cheiro eu percebi que o homem era um shifter lobo e um alfa.

Sinceramente eu já participei de algumas ménages, mas eu nunca pensei que o meu acasalamento fosse uma ménage e sinceramente eu nem fazia a mínima ideia de que era possível um ser sobrenatural ter dois companheiros, mas como disse ao Rafa eu estou muito bem servido, afinal ele é bastante gostoso.

Eu sei que o Rafa deu-me o seu número, para nós falarmos à vontade sem o Toby estar presente, mas eu resolvi não dizer-lhe nada imediatamente, porque para além de eu estar ocupado com o trabalho e com o Toby eu também queria pensar.

Os Dois Companheiros do Toby - livro 12 da série "Uma Matilha Diferente"Where stories live. Discover now