11. The Pirate's Curse

139 33 142
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Jimin e Jungkook finalmente encontraram o local onde o leviatã está. Vamos ver como será o encontro.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Jimin sente que o tempo não está passando enquanto eles navegam para mais perto da caverna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin sente que o tempo não está passando enquanto eles navegam para mais perto da caverna. Ele se pergunta se é um produto de nervosismo, curiosidade ou ambos. Assim que chegam o mais perto que conseguem com o enorme navio, Anisa e outro homem preparam o pequeno barco de madeira. Hoseok promete a Jungkook que assumirá a tripulação enquanto eles estiverem fora, então Taehyung é o primeiro a descer no barco do convés. Jungkook é o próximo, não sem prometer a seus camaradas que voltará em breve, e Jimin é o último. Ele teria se inclinado muito para a frente e virado o barco se não fosse por Taehyung o agarrando pelas costas do casaco.

— Obrigado. — Jimin sussurra envergonhado.

Jungkook cuida de remar então Jimin fica parado como uma pedra quando eles se aproximam da caverna. Dizer que ele está intimidado é um eufemismo. De perto, parece que as rochas os engolirá inteiros e não deixará vestígios. A luz da lua faz pouco para tornar o interior menos assustador.

Está um silêncio mortal lá dentro, tanto que Jimin dá um pulo ao ouvir uma gota d'água cair, que ecoa nas paredes rochosas. Além disso, ele consegue ouvir a respiração nervosa deles. Jungkook para do lado direito, segurando-se em uma pedra para que Taehyung e Jimin possam sair do barco. Então ele pula pra fora e amarra o barco para que esse não flutue e os deixe presos aqui dentro.

A caverna parece ser muito profunda, e Jimin não consegue chegar ao fim nem para salvar sua vida. A pouca luz que vem de fora mal ilumina a entrada e os fundos estão escuros como o céu noturno. Infelizmente, não há outro caminho a seguir.

— Cuidado, o chão é escorregadio. — Jungkook diz. Mesmo sussurrando, o som é tão alto em contraste com o silêncio medonho que Jimin fica arrepiado.

O capitão lidera o caminho seguido por Taehyung e por último Jimin. Ele é grato, no entanto. Dessa forma, ele pode analisar exatamente onde Taehyung pisa e espelhar seus movimentos para que ele não quebre o crânio se escorregar.

A caverna parece continuar e continuar como um túnel escuro. Jimin mal consegue distinguir o contorno das figuras de seus amigos até que, ao longe, eles avistam alguma luz. Quando Jungkook levanta uma mão para pedir silêncio, Jimin percebe que ele havia engasgado. Eles continuam andando, o espaço tão estreito que eles são forçados a continuar andando em fila. Eles param de repente e Jimin se pergunta por que até olhar para cima.

Há uma abertura no teto da caverna. É uma forma irregular e circular que deixa um pouco do luar brilhar dentro da caverna. Jungkook dá um passo para o lado e gesticula para que eles façam o mesmo. O caminho estreito se alarga no que parece ser uma plataforma feita de pedras. Graças a Deus Jimin não dá um passo à frente, porque no centro as rochas desaparecem em uma lagoa de água do mar. Como se esse cenário por si só não fosse suficiente, Jimin vislumbra um brilho no fundo da caverna.

Love just like a fairy tale - 2 Em 1 | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora