9. The Magic Of The Fairy

268 46 112
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Jimin levou JK para conhecer a biblioteca. Eles combinaram de JM ir visitar o local de trabalho de Jungkook. Vamos ver como será e quem mais Jimin irá conhecer.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Jimin vê Jungkook sorrir pelo canto de sua visão enquanto ele se inclina para frente para se aninhar no pescoço de Ivy

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Jimin vê Jungkook sorrir pelo canto de sua visão enquanto ele se inclina para frente para se aninhar no pescoço de Ivy. Faz muito tempo que ele não cavalga e, a princípio, a ideia o assustou, especialmente diante da altura de quase 2 metros de Ivy. Assim que ele montou, porém, um arrepio de excitação o percorreu. Ivy até respondeu alegremente, sacudindo as orelhas e balançando a cabeça, querendo começar já.

Era cedo quando Jungkook chegou. Jimin ficou tão feliz com a ideia de deixar a propriedade para visitar outro lugar que venceu o sol ao nascer, tendo dormido pacificamente pela primeira vez desde antes do feitiço ser lançado. Ele até preparou uma refeição para garantir que teria energia para o dia e não passaria mal enquanto estivesse com Jungkook. A parte de sua mente que gritou para ele que ele não deveria comer foi pequena nessa manhã, e Jimin achou comer realmente prazeroso, e nem se lembrava da última vez que ele se preocupou em cozinhar os ovos ao seu gosto, em vez de apenas cozinhá-los para ser comestível.

A viagem até a casa de Jungkook foi fácil e os dois passaram o tempo todo conversando livremente sobre as pessoas da cidade que ambos conheciam. Uma nova paz se instalou em Jimin depois de compartilhar seu segredo com Jungkook. Não tendo mais que se proteger sobre seu passado ou se preocupar se um lapso de língua o revelasse, o que obviamente aconteceu, como Jungkook havia explicado, Jimin trouxe à mente nomes e rostos que ele não se permitia pensar há décadas.

Embora Jimin ainda se preocupe com sua aparência, o fato de Jungkook conhecê-lo e aceitá-lo deixa em seu coração uma tranquilidade que ele não sentia há muito tempo.

Quase chegando à casa de Jungkook, quando Jimin se lembra do tipo de dor que vem ao andar a cavalo quando não se anda há muito tempo, Jungkook vira-se nervosamente para ele.

- Eu posso ver Wren. Tae está por perto.

Jimin sorri novamente.

- Eu adoraria ver Tae novamente. Está tudo bem?

- Claro! - Jungkook exclama. - Não, quero dizer. Você gostaria de contar a ele? O que você me disse ontem? Ou prefere manter em segredo por enquanto?

Jimin considera isso. Há uma parte dele que ainda grita para não deixar ninguém entrar, mas outra parte que cresce a cada dia, diz-lhe apenas para escolher sabiamente em quem confiar. O fato de Jungkook pensar bem de Tae significa muito para Jimin, pois ele acha Jungkook um bom juiz de caráter. Mais do que isso, seu próprio instinto por ter passado um tempo com Tae lhe diz que ele será um bom e grande amigo. Ele é genuíno, amigável e apaixonado e Jimin certamente quer considerá-lo um amigo. Ele teve o suficiente de solidão.

- Se você acha que ele vai acreditar. - Decide Jimin. - Eu gostaria de dizer a ele. Se ele tiver tempo para ouvir.

Jungkook sorri suavemente.

Love just like a fairy tale - 2 Em 1 | Jikook Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon