4. The Pirate's Curse

139 35 49
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Jimin e Jungkook conversaram um pouco e ambos riram também. Amo amo. Vamos ver como Jimin está se adaptando ao navio.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Surpreendentemente, o tempo passa muito rápido à bordo do Âncora Negra, embora sem calendário ou relógio para acompanhar o tempo, os dias de Jimin se misturam

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Surpreendentemente, o tempo passa muito rápido à bordo do Âncora Negra, embora sem calendário ou relógio para acompanhar o tempo, os dias de Jimin se misturam.

Cada dia ele recebe a tarefa mais simples disponível, como limpar o navio ou ajudar outros membros da tripulação. Um dia ele recebeu a ordem de ajudar um homem que costuma manobrar os mastros do navio, e que não se preocupou em lançar um único olhar para ele (JM) ao longo do dia. Ele nem se apresentou a Jimin.

Jimin está se acostumando com o tratamento silencioso de todos, exceto Jung e às vezes Taehyung. Está ficando irritante, no entanto. Jimin entende que ele é visto como um estranho aos olhos deles, mas ele está fazendo o possível para obedecer a cada ordem dada a ele e não tem problemas com ninguém.

Ele fez uma tentativa de fazer amizade com uma mulher que ele descobriu ser uma renomada espadachim que cortou os laços com sua família rica e se juntou à tripulação de Jungkook. Ela tem feições exóticas e longos cabelos negros sempre presos em tranças intrincadas. Ela também é pelo menos uma cabeça mais alta que Jimin e poderia esmagá-lo sem muito esforço se estivesse de mau humor.

Ela é mais amigável do que o resto dos marinheiros porque pelo menos faz um esforço para conversar com ele. Ela o contou a história de como descobriu o navio por meio de um amigo dela e quantos problemas sua família lhe deu pela decisão de ingressar em uma tripulação pirata. Jimin apenas ouviu com admiração, fascinado.

Depois de uma semana no mar, Jimin começa a se sentir mal. Tanto figurativamente quanto literalmente. O balanço constante do navio que estava relaxando no início torna-se insuportável, e Jimin passa a odiar a sensação de não ter chão firme sob seus pés. Uma noite, ele fica terrivelmente enjoado. Ele fica mal tão rápido que não tem outra opção a não ser vomitar para fora do navio, sentindo-se pior pelo sentimento de vergonha absoluta do que pela dor no estômago.

A mulher, que Jimin descobriu se chamar Anisa, dá um tapinha encorajador em suas costas nesse momento.

- Acontece com todos nós, não precisa se envergonhar. - Ela diz. Jimin, inconsciente e agarrado na borda do navio, consegue dar a ela um aceno agradecido. Ela então acrescenta com uma careta em sua pele escura, - Aliás, você teve sorte agora, mas da próxima vez certifique-se de verificar a direção do vento.

Jimin opta por não comentar sobre isso.

Na noite seguinte, Jimin caminha por todos os aposentos abaixo do convés até chegar à cabine de Jungkook no final do corredor escuro. Tornou-se o quarto dele também, já que o capitão ainda não lhe deu nenhuma ordem para dormir com o resto da tripulação.

Como de costume, Jungkook já está lá, retirando sua coleção de joias.

- Você costuma passar mal com frequência? - Jimin pergunta e segura na mesa para se apoiar. Ele não pretende espiar, mas com o canto do olho vê uma pilha de papéis amarelados com algum tipo de ilustração desenhada neles. Ele se arrasta para mais perto na esperança de dar uma olhada melhor.

Love just like a fairy tale - 2 Em 1 | Jikook Where stories live. Discover now