12. The Magic Of The Fairy

199 46 122
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Jimin conheceu o irmão de Jungkook e mais algumas pessoas. Finalmente ele saiu da toca... 👏👏
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Acontece que a chuva não parou por vários dias

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acontece que a chuva não parou por vários dias. A tempestade dificultava até mesmo as estradas da cidade, quanto mais as trilhas na floresta. Jimin ficou com Jungkook e não conseguiu parar de sorrir. Enquanto Jungkook trabalhava esses dias, Jimin começou a fazer tarefas domésticas que Jungkook normalmente fazia à noite. Ele limpava as barracas de Poppy e Ivy diariamente, limpava as cinzas das lareiras e trazia mais lenha, fazia almoço para todos eles, embora Jungkook insistisse em fazer o jantar.

Ele também teve tempo para visitar Namil e Hajin, teve uma reunião com Jin sobre suas finanças e investimentos, e até visitou Yoongi por um tempo na livraria quando Jungkook mencionou que ele e Beomgyu tinham poucos visitantes por causa da chuva. As duas vezes que alguém entrou, ele simplesmente se escondeu atrás de algumas prateleiras e conseguiu ficar escondido. Conhecer Beomgyu foi uma aventura em si, mas ele achou o jovem doce e animado para ajudar Yoongi em sua pesquisa, agora que sabia o que seu chefe estava mantendo em segredo.

As noites eram passadas com Jungkook conversando ou lendo, mas sempre abraçados. Jimin não conseguia se lembrar da última vez que dormiu tão bem, nem mesmo antes do feitiço, e ele sabia que não estava dormindo em uma cama de verdade na mansão.

Jungkook cuidava dele de uma maneira que ele não sabia que precisava. Jungkook não tomava decisões por ele, não tentava convencê-lo de que sabia mais do que ele (JM). Eles se apoiavam. Mesmo com todas as dificuldades que Jimin enfrentou, Jungkook ficou ao lado dele, mesmo quando Jimin percebeu que o garoto queria protegê-lo de tudo e de todos. Jimin apreciava que Jungkook queria protegê-lo sem nunca tratá-lo como inferior.

Foi na manhã do quarto dia que Jimin o viu.

É um dos dias livres de Jungkook e normalmente ele sairia para ver Jimin na mansão. Em vez disso, ambos ainda estão na cama, preguiçosamente entrelaçados.

- O que você gostaria de fazer hoje, meu amor? - Jungkook pergunta a ele.

Jimin acha que nunca será capaz de ouvir Jungkook chamando-o de algum nome doce e não sorrir. Ele ainda está com medo de amar e se permitir ser amado por Jungkook, mas ele havia escolhido a única opção para ele, algo como mergulhar de cabeça no mar. A escolha entre dar seu coração a Jungkook e rejeitá-lo não foi realmente uma escolha. Então ele decidiu confiar em Jungkook, assim como havia aprendido.

- Eu disse a Tae que iria ver o cavalo que ele está tratando esta manhã. - Jimin murmura. - E Yoongi pediu que você passasse na loja dele também. Ele tem o romance que você pediu.

- Mmmm. - Jungkook geme contra a orelha de Jimin enquanto Jimin tenta não sorrir. Ele descobre que Jungkook não acorda facilmente pela manhã. - Devemos ir logo para podermos voltar para casa e passar o dia devagar.

Love just like a fairy tale - 2 Em 1 | Jikook Where stories live. Discover now