13. The Magic Of The Fairy

154 45 69
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Depois de dar um basta no babaca do ex que apareceu, Jimin fez amor gostosinho com JK. Vamos ver como anda a relação deles...
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

O inverno chegou e as trilhas da floresta foram limpas, a temperatura ficando muito fria para permitir muita lama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O inverno chegou e as trilhas da floresta foram limpas, a temperatura ficando muito fria para permitir muita lama. Jimin e Jungkook voltavam para a propriedade com frequência para garantir que a biblioteca fosse limpa e acenderam o fogo para garantir que a sala ficasse seca o suficiente. Jimin permitiu que Jungkook verificasse qualquer outro dano que pudesse permitir vazamento naquela parte da casa, e eles ficaram felizes em não encontrar nenhum.

Jimin não dormia mais na propriedade, então, voltava toda vez com Jungkook para sua cabana. Jungkook foi sincero em sua promessa de não deixar Jimin passar mais noites sozinho, e Jimin estava mais do que disposto. A primeira vez que eles voltaram à mansão, Jimin empacotou a colcha e os suéteres que Jungkook havia lhe dado, bem como mais roupas para levar com eles para a cabana, Jungkook roubando beijos e sorrindo.

Jungkook sugeriu que eles ficassem na propriedade às vezes, pois era a casa de Jimin e ele não queria que ele perdesse totalmente esse sentimento. Jimin gostou disso, mas não estava disposto a fazer Jungkook dormir em um sofá e seu próprio quarto não estava em condições de ser habitado, coberto de poeira como estava. A maior parte da casa precisaria de arejamento e limpeza e não era um trabalho para o inverno que se aproximava. Eles concordaram em revisitar a ideia quando o tempo começasse a esquentar e Jimin tivesse tempo para pensar no que queria fazer com a propriedade. Mas, por enquanto, eles chamam a cabana de lar.

Jimin também estava assumindo a responsabilidade de conhecer mais e mais pessoas da cidade. Ele se encontrou com Hajin e Namil e eles traçaram um plano para trazer à tona a presença de Jimin. Com seus amigos espalhando a notícia, Jimin começou a visitar pessoas que conhecia, contando sua história dezenas de vezes. Às vezes era muito fácil, às vezes era difícil. Às vezes as pessoas reagiam bem, oferecendo ajuda ou desculpas, às vezes as pessoas diziam que compreendiam, mas não se dizia que manteriam distância, a história era muito estranha para eles. Jimin pensou que a falta de crueldade total poderia ter algo a ver com a influência das famílias Kim. Ele era grato por isso, o que quer que fosse.

Sua visita favorita foi a Sra. Yun.

- Eu esperava que você voltasse, pequenino. - Disse ela, com os olhos marejados, pegando as mãos dele nas suas. - Sinto muito por ter ido embora. Não sei por que o fiz, mas me arrependo muito. Fui tão boba em pensar que você machucaria alguém. Segurei você quando criança, não foi?

- Está tudo bem, Sra. Yun. - Ele não achava que conseguiria ver a senhora que ajudou a criá-lo. Ele viu muitos que trabalharam na propriedade. Ele esperava sentir raiva em algum momento por eles o terem deixado, mas para aqueles que queriam vê-lo, ele só podia olhar para trás e entender o que o medo pode fazer com uma pessoa. Isso tinha sido parte do feitiço, de qualquer maneira. - Eu senti tanto sua falta.

Love just like a fairy tale - 2 Em 1 | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora