naelin [O9]

96 17 18
                                    

Quando o sol brilha, nós brilhamos juntos.
Te falei que estaria aqui pra sempre.
Disse que sempre seria sua amiga.
Fiz um juramento, eu irei cumpri-lo até o fim.
Agora que está chovendo mais do que nunca,
Saiba que teremos um ao outro.
Você pode ficar debaixo do meu guarda-chuva.

Umbrella — Rihanna, JAY-Z

NAELIN [O9]
[ Narrador ]

Todos naquela sala tinham altas expectativas sobre o que aconteceria dali para frente, mas Cailin, ainda atordoada com tantas informações, se perdeu nos pequenos olhos curiosos da neném que estava no colo de sua melhor amiga.

Cailin abre e fecha a boca na falha tentativa de emitir algum som.

— Ela se chama Byun Naelin. — Naeun diz.

A menção daquele sobrenome fez com que Cailin se lembrasse vagamente de seu (ex) amigo e notasse que ele não estava ali.

— É uma mistura meio estranha entre o início de meu nome e o final do seu... — sua amiga continua — ... mas eu não poderia deixar de te incluir na vida dessa pequena.

O olhar de Cailin passa para o de Naeun e ela nota que os olhos de sua amiga estão marejados, algumas lágrimas já escorriam em seus rosto e sua boca tremia.

— Eu tive tanto medo de você não a conhecer, Cailin! Tive tanto medo de você não voltar. — as lágrimas descem sem nenhum obstáculo no rosto de Naeun, gerando uma forte emoção em Cailin.

— Eu tô aqui agora. — Cailin sussurra.

Yoongi pega a neném no colo e Naeun, sem perder tempo, abraça sua amiga com todas as forças possíveis. Cailin retribui o carinho e chora no ombro de sua amiga.

— Queria tanto poder ter te explicado! Aquele dia que tudo aconteceu, que eu não apareci para ajudar, foi porque tinha acabado de saber da gravidez. — Naeun diz, ainda abraçada com Cailin. — Fiquei atordoada, sem chão, não sabia o que fazer. Não queria correr o risco de perder a Naelin também. E depois... tudo piorou. — Naeun diz entre lágrimas.

Cailin se afasta, ainda segurando os ombros da amiga.

— Todos esses meses fiquei me remoendo achando que você pensaria o pior de mim, que eu tinha te abandonado, ou pior, que estava do lado de Yoonri.

A menção daquele nome fez Cailin estremecer. Por um momento, tinha esquecido dela.

— Mas eu nunca, nunca tive envolvimento com nada disso. — Naeun diz. Cailin respira fundo.

— Eu sei disso — a mais velha diz — Eu sei que você nunca faria nada de ruim para mim, Naeun. E ter um pedacinho do meu nome no nome da sua filha é... sem palavras! O melhor presente que eu poderia receber.

Naeun soluça de tanto chorar.

— Eu queria tanto te contar da minha gravidez! Queria tanto fazer comprinhas de roupinhas junto com você! Poder compartilhar tudo... eu senti tanto a sua falta!

As duas se abraçam novamente. Naeun, visivelmente tomada pela emoção, chora compulsivamente. Cailin passa os braços nas costas de sua amiga e se sente aliviada por tê-la por perto novamente.

— Eu também queria ter feito parte disso tudo. E não queria que você estivesse envolvida nisso, ainda mais com uma filha agora. — Cailin sussurra, se lamentando por ter perdido os estágios da gravidez de sua melhor amiga e o nascimento da pequena Naelin.

— Temos certeza que você fará parte do crescimento de Naelin de agora em diante. — uma voz grossa chama a atenção de Cailin, e quando ela olha, vê Namjoon parado em sua frente. — Será que eu também posso receber esse abraço?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 05 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Pyromaniac - 2ª temporada [myg] - em hiatusWhere stories live. Discover now